"Nein, ich nicht."

Tradução:Não, eu não.

September 20, 2015

24 Comentários


lucassf_20

Queria chorar

December 22, 2015

Natiele507801

Kkk

October 21, 2017

surfx2015

então existem dois nãos ?
Nein e nicht ? quando usar um ou outro ?
grato

September 20, 2015

aanaaaa

Na verdade tem 3 rsrsrsrs , o "nein " já que você estuda inglês seria o " no" ( pra responder perguntas de "sim/não" , vem sempre no começo da frase ou sozinho., o nicht seria o "not" ( esse é pra negar um verbo) , e também tem o "kein" antes de substantivos, esse ultimo declina nos 4 casos e nos 3 gêneros, tenho tabelas aqui : https://www.duolingo.com/comment/10596409

September 21, 2015

surfx2015

Danke ! Get a Lingot

September 21, 2015

rickdl

Ausgezeichnet! Menina tu és ótima!

May 31, 2017

aanaaaa

:) , Em alemão nem tanto :D , ainda uso essas tabelas demais, oh idioma complicado sô.

June 1, 2017

rickdl

A, sim! Em alemão é passível, assim como em português, não utilizar os pronomes? Por exemplo: (eu) Como pão - (ich) Esse Brot.

June 11, 2017

kevin.nila

não. Assim como no inglês, a não ser que a frase esteja no imperativo, devemos colocar os pronomes.
ex.: coma vegetais = iss Gemüse

June 21, 2017

bruna68235

Ana parabéns você é bem comunicativa e prestativa!! Fiquei curiosa, você aprende o Russo?

September 7, 2017

Carolina27169

Muito, muito obrigada pela explicação e pelo PDF!! Mil vénias para ti!

August 7, 2018

Beatrice1Q17

Seu idioma materno é o português?você está se dedicando as quais línguas?

September 23, 2016

natalia920711

Danke!

January 15, 2017

Genicio

DANKESCHÖN

April 25, 2018

Mayran496646

Três na verdade. Nein, nicht e kein/keine

May 21, 2018

cnrd3

escrevi: 'não, nem eu' e deu erro. alguém pode me dizer por que está errado?

July 2, 2016

RangelItamar

por que a tradução literal é apenas "nein, ich nein" = "Não, eu não" Pra ser "não, nem eu" vc deveria em alemão por a lavra Auch ( que significa 'também') Ai ficaria mais ou menos assim: "Nein, ich auch nein" ( "não, eu também não" - ou apenas: "não, nem eu")

February 20, 2017

Maaurss

Poderia ser "não, nem eu"?

October 13, 2016

kevin.nila

não. "nem eu" = ich auch nicht (eu também não)

October 11, 2017

PatrciaMadchan

Muito dificil ! Nein e nicht são nao do mesmo modo ? E eu poderia usar "Nicht, ich nein " ?

May 14, 2016

Eniac05

NEIN

Exerce papel semelhante ao do "no", na língua inglesa, na negativa das "yes/no questions". Ou seja, pode ser utilizado para fornecer respostas curtas ou iniciar frases negativas.

Hast du Hunger? (Você está com fome?)

Nein. (ou Nein, ich habe kein Hunger.)

NICHT

Utilizado na negação de verbos, nomes próprios, pronomes possessivos, adjetivos, artigos definidos (der, die, das) e informações cronológicas.

KEIN

Utilizado na negação de artigos indefinidos (ein, eine) e substantivos.

ein -> kein

eine -> keine..

June 16, 2016

Igorkcs

é como se o nein = no e o nitch = not

June 13, 2016

jeffersonc694198

Pra que tanto não moço!

January 5, 2017

nogueira.victor

Nicht, ich, se pronunciam da maneira que se escreve?

May 9, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.