"Nein, ich nicht."

Tradução:Não, eu não.

9/20/2015, 8:53:58 PM

24 Comentários


lucassf_20

Queria chorar

12/22/2015, 8:38:00 PM

Natiele507801

Kkk

10/21/2017, 12:29:51 PM

surfx2015

então existem dois nãos ?
Nein e nicht ? quando usar um ou outro ?
grato

9/20/2015, 8:53:58 PM

aanaaaa

Na verdade tem 3 rsrsrsrs , o "nein " já que você estuda inglês seria o " no" ( pra responder perguntas de "sim/não" , vem sempre no começo da frase ou sozinho., o nicht seria o "not" ( esse é pra negar um verbo) , e também tem o "kein" antes de substantivos, esse ultimo declina nos 4 casos e nos 3 gêneros, tenho tabelas aqui : https://www.duolingo.com/comment/10596409

9/21/2015, 1:35:44 AM

surfx2015

Danke ! Get a Lingot

9/21/2015, 11:53:07 AM

rickdl

Ausgezeichnet! Menina tu és ótima!

5/31/2017, 10:30:09 PM

aanaaaa

:) , Em alemão nem tanto :D , ainda uso essas tabelas demais, oh idioma complicado sô.

6/1/2017, 10:03:06 AM

rickdl

A, sim! Em alemão é passível, assim como em português, não utilizar os pronomes? Por exemplo: (eu) Como pão - (ich) Esse Brot.

6/11/2017, 5:24:07 PM

kevin.nila

não. Assim como no inglês, a não ser que a frase esteja no imperativo, devemos colocar os pronomes.
ex.: coma vegetais = iss Gemüse

6/21/2017, 3:31:11 AM

bruna68235

Ana parabéns você é bem comunicativa e prestativa!! Fiquei curiosa, você aprende o Russo?

9/7/2017, 3:32:14 PM

Carolina27169

Muito, muito obrigada pela explicação e pelo PDF!! Mil vénias para ti!

8/7/2018, 8:21:45 PM

Beatrice1Q17

Seu idioma materno é o português?você está se dedicando as quais línguas?

9/23/2016, 5:20:18 PM

natalia920711

Danke!

1/15/2017, 7:56:57 PM

Genicio

DANKESCHÖN

4/25/2018, 12:10:51 PM

Mayran496646

Três na verdade. Nein, nicht e kein/keine

5/21/2018, 3:24:47 AM

cnrd3

escrevi: 'não, nem eu' e deu erro. alguém pode me dizer por que está errado?

7/2/2016, 1:52:36 AM

RangelItamar

por que a tradução literal é apenas "nein, ich nein" = "Não, eu não" Pra ser "não, nem eu" vc deveria em alemão por a lavra Auch ( que significa 'também') Ai ficaria mais ou menos assim: "Nein, ich auch nein" ( "não, eu também não" - ou apenas: "não, nem eu")

2/20/2017, 2:17:50 AM

Maaurss

Poderia ser "não, nem eu"?

10/13/2016, 10:48:36 AM

kevin.nila

não. "nem eu" = ich auch nicht (eu também não)

10/11/2017, 10:28:43 PM

PatrciaMadchan

Muito dificil ! Nein e nicht são nao do mesmo modo ? E eu poderia usar "Nicht, ich nein " ?

5/14/2016, 11:49:48 AM

Eniac05

NEIN

Exerce papel semelhante ao do "no", na língua inglesa, na negativa das "yes/no questions". Ou seja, pode ser utilizado para fornecer respostas curtas ou iniciar frases negativas.

Hast du Hunger? (Você está com fome?)

Nein. (ou Nein, ich habe kein Hunger.)

NICHT

Utilizado na negação de verbos, nomes próprios, pronomes possessivos, adjetivos, artigos definidos (der, die, das) e informações cronológicas.

KEIN

Utilizado na negação de artigos indefinidos (ein, eine) e substantivos.

ein -> kein

eine -> keine..

6/16/2016, 5:01:56 PM

Igorkcs

é como se o nein = no e o nitch = not

6/13/2016, 3:57:16 PM

jeffersonc694198

Pra que tanto não moço!

1/5/2017, 9:19:56 PM

nogueira.victor

Nicht, ich, se pronunciam da maneira que se escreve?

5/9/2017, 11:18:15 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.