"Die beiden Frauen sind toll."

Tradução:As duas mulheres são fantásticas.

September 21, 2015

62 Comentários


Leilaalves

Ele colocou pra mim " Ambas as mulheres sao giras" Que diabo é isso de gira???

April 22, 2016

mr.confere

bonitas, neste caso.

July 21, 2016

NicoleMicaele

gira em portugues de Portugal significa bonita

January 24, 2017

Leilaalves

Obrigada!!!

September 12, 2017

evellyn129830

Portugues de Portugal

December 10, 2017

canarioBia

Isso é gíria usado em Angola e Portugal para "Bonita"

February 19, 2019

jfinazzi

Parece português de Portugal, amigo.

September 19, 2018

canarioBia

É gíria!!

February 19, 2019

PHScanes

Legal em Portugal...

May 23, 2016

phaeluis

Suspeitei desde o princípio!

March 26, 2018

canarioBia

não! "gira" é uma gíria para "bonita" tanto em Angola como portugal.

December 6, 2018

RaquelCunha1

acredito que a resposta- «as duas mulheres são fantásticas» tambem deveria ser aceite!

October 2, 2015

MarcioCunh10

correto

April 1, 2016

Filemon1937

Porque beiden e não beide?

July 21, 2016

choracavaco

Por causa da presença do artigo definido plural "die". Sem o artigo seria "Beide Frauen..."

March 30, 2018

bethfour

Pelo que entendi, Die beiden Frauen cai na regra "Declinação dos Adjetivos: ou seja, Declinação ❤❤❤❤❤, Nominativo, Plural - terminação -en em beiden.

March 27, 2017

Leandrolsc

Deveria aceitar "Ambas mulheres são legais".

April 10, 2016

Graveli

Sim aceita mas tem um 'As' entre ambas e mulheres

August 19, 2018

canarioBia

aceita essa gíria também só que falta o artigo na tua frase "ambas AS mulheres são legais"

December 6, 2018

GuiJu

Por que beideN?

July 27, 2016

AndreG.Gomes

Por causa da presença do artigo definido plural "die". Sem o artigo seria "Beide Frauen..."

April 15, 2018

Leo_Amorin

O certo não seria "Ambas AS mulheres"?

March 7, 2017

RobertaForster

As duas mulheres são incríveis, eu coloquei. E ele me corrigiu pra fixe. FIXE. Não sou portuguesa, incrível pra mim está de bom tamanho.

March 15, 2016

LigiaLorandi

Acredito que a tradução "As duas senhoras são legais" também serviria, uma vez que Frau também antecede nomes, por exemplo: Frau Berger, senhora Berger

September 21, 2015

choracavaco

É o único caso em que se vê "Frau" traduzido por 'senhora', e ainda assim me parece bem artificial, já que, ao menos no Brasil, chamaríamos a Sra. Maria Andrade de 'dona Maria' e não de 'senhora Andrade'.

'As duas senhoras são legais' seria a tradução de "Die beiden Damen sind toll".

March 30, 2018

PhilypePaz

Esposa não conta?

September 30, 2016

Vieira64

Porque não AS MULHERES SÃO AMBAS FANTÁSTICAS? AMBAS significa as duas de um total de duas!

August 10, 2017

Brenooschluter

Eu botei "ambas as mulheres são legais" e nao foi aceito,acho que deveria

June 2, 2018

VagnerBuen4

Gente, por que nesse caso vemos "die beiden frauen sind toll" e em outro caso vemos "beide hund sind weiss"? Qual é o critério?

August 16, 2018

Maripiresfr

Alguém poderia me dizer se a frase sem o artigo "Die" ainda estaria gramaticalmente correta?

May 21, 2016

choracavaco

"Beide Frauen sind toll" também é correto.

March 30, 2018

Piraja

Também gostaria de saber o porquê do "Die"

January 7, 2017

Vieira64

PORQUE A FRASE é: AS MULHERES SÃO AMBAS FANTÁSTICAS ou AMBAS AS MULHERES SÃO FANTÁSTICAS. O artigo definido, tal como no alemão, não é dispensável no português português...

August 10, 2017

bruna.sd

"as duas senhoras são legais" também deveria ser aceito, já que Frau pode significar tanto 'mulher' quanto 'senhora'

August 26, 2016

mariajose.388

Vcs disseram: Ambas mulheres são giras? o que é que é isso? gira?

October 11, 2017

canarioBia

"gira" é gíria de Portugal e Angola para "bonita"

December 6, 2018

AbelRi1

Por que "Frauen" não pode ser traduzido por senhoras? Tem que ser "mulheres"?

December 2, 2017

choracavaco

"Frauen" = 'mulheres'; "Damen" = 'senhoras'.

March 30, 2018

maurocecchin

Num mundo muderno como o nosso, não poderia ser as duas esposas?

January 4, 2018

andersonOka

Eu coloquei "as duas são mulheres fantásticas" e não foi aceito.

March 18, 2018

EdizzaStra

Por que Fraun. Nao era Frauen no plural, e Frau no singular?

July 13, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/0dYAwAeKxg4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima segunda aula - Pronomes 2/3 - ensinarei um dos assuntos mais confusos para brasileiros: os pronomes possessivos em alemão! Entenda finalmente a diferença entre dein, deine, sein, seine, ihr, ihre ...

October 28, 2018

JildiniaLi

Oxi..isso é confuso. "As duas mulheres são fantásticas" Toll??

November 14, 2018

AnaClaudia1385

eu escrevi "as duas mulheres são fantásticas" e o app diz ERRADO, e corrige para "As duas mulheres são fantásticas" . Como foi q eu consegui errar???

January 14, 2019

edazimmer

Eu esperava que a pergunta fosse ..Die stvai frauen sind toll

February 15, 2019

edazimmer

Obrigada Choracavâco

February 15, 2019

edazimmer

Maurocecchim isso seria careta.outra giria pra não se dizer palhaçada

February 15, 2019

edazimmer

Como a palavra.. beiden. Pode dizér duas se dois e Stvai em aĺemão?

February 18, 2019

edazimmer

Danke

February 20, 2019

FabioManzi

"as duas mulheres sao fantasricas", apareceu pada mim

February 23, 2019

Tarrane

Ainda não vi nada com números e apareceu a palavra "duas". Não entendi... É assim mesmo?

October 16, 2016

luizvitorio

"Duas" no sentido de "ambas". As duas mulheres são bonitas=Ambas (as) mulheres são bonitas.

February 2, 2017

IvanoGargo

Poderia ser "moças"?

April 27, 2017

AngeloAdri4

Gira corresponde a uma entidade das religiões afro-brasileiras aqui.

May 13, 2017

Snia973113

E "legal" em Portugal é estar na lei.

July 26, 2017

canarioBia

Isso é em Português que significa estar dentro da lei. Na gíria é que também é usado com outro significado no Brasil.

February 19, 2019

anaaipp

Não existe esse termo no brasil gente...corrige aí Duolingo!!

November 17, 2016

camille875588

O que é gira ???

January 28, 2017

Snia973113

É bonita

July 26, 2017

luizvitorio

É legal em Portugal. Você é legal. Você é gira.

February 2, 2017

canarioBia

"gira" é gíria de Portugal e Angola para "bonita"

December 6, 2018

GSampaio2

"giras"?!? Vocês querem endoidar mais ainda a minha cabeça!! haha

March 8, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.