O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es ist kostenlos."

Tradução:É de graça.

3 anos atrás

17 Comentários


Bruno.Yudi
Bruno.Yudi

o 'los' teria mesma função do "less" em inglês?

3 anos atrás

Piraja
Piraja

Por que não "Isso está de graça"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Porque seria:

  • Das ist kostenlos - Isto é de graça.
  • Es ist kostenlos - É de graça.
2 anos atrás

zedearaujo

O que é esse "ES"?? O.o

2 anos atrás

cbzha
cbzha

Parece com o inglês, para o verbo não vir só. "Is it free?" segue essa ideia.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Eu costumo procurar a frase mais duolingo no Google e aparece a discussão dela em inglês e vi que você tem razão.

2 anos atrás

marco_pollux

Isso/isto (essa coisa)

1 ano atrás

Leipzig0

Por que não é certo `isso não custa nada?´

2 anos atrás

jacksanches

A língua portuguesa PT-BR aceita muitas variações de expressões similares. Só não esqueça que você está em um software que não será alimentado com todas as variantes de expressões da língua portuguesa. Tente usar sempre a expressão mais formal ou (em teoria) a expressão mais usada na nossa língua. Outra opção é incluir sua resposta nas sugestões de correção da questão. Já aceitaram algumas alterações minha.

2 anos atrás

vitor.giamm

por que não pode ser "Ele é de graça/ grátis"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Ficaria uma frase estranha, mas no caso seria:

Er ist kostenlos - Ele é de graça.

2 anos atrás

canarioBia

Porque "ele" é um pronome pessoal tal como "Eu" "tu" etc.. ou seja refere-se a pessoas e as pessoas não se vendem!

6 meses atrás

Endruchak

Por qual motivo "Isso é sem custo" estaria errado?

2 anos atrás

Paulo408929

Não seria das ist kostenlos ? afinal não esta se referindo a uma coisa

2 anos atrás

old1931

Não existe a palavra gratis?

1 ano atrás

canarioBia

reporta para ser incluido

6 meses atrás

marco_pollux

"Costless" - kostenlos

1 ano atrás