"Ja, genau!"

Tradução:Sim, exato!

3 anos atrás

19 Comentários


RodrigoDeFilippo

Acabei de voltar da Alemanha. A única palavra que entendia quando ouvia alemães conversando foi GENAU! Eles usam como nós usamos várias outras: isso, certo, correto, exato etc. O Duolingo não conseguiria colocar tantas alternativas.

2 anos atrás

LilianaSofia0

o duolingo precisa de fazer uns updates a nivel da semantica. Na Suiça usava o Genau muito! Aos poucos penso que eles vao melhorar isso

2 anos atrás

Ferdzgall
Ferdzgall

"Sim, claro!" tem a mesma semântica de "Sim, exato!". Deveria ser uma possibilidade de resposta.

2 anos atrás

Maaurss
Maaurss

Sim. Mas pra isso temos de ir reportando como "minha resposta deveria ser aceita". Eles fazem uma análise e se, caso achem que a sugestão está correta, eles alteram.

2 anos atrás

Maaurss
Maaurss

Tem um campo específico onde se marca essa opção. Nos comentários só dá pra tirar dúvidas.

2 anos atrás

LilianaSofia0

concordo consigo

2 anos atrás

rodrigofcardoso

Ya, genau!

2 anos atrás

Ibadah

Coloquei "sim, de fato!" e errei.

2 anos atrás

LilianaSofia0

e de facto tambem deveria ser aceite

2 anos atrás

Herzebrock14

Por que não : correto?

3 anos atrás

Alyssontlb
Alyssontlb

Porque o curso ainda está em fase beta, é só reportar. ;)

3 anos atrás

rafaeldalvi

"sim, claro" seria um sinônimo?

10 meses atrás

PedroNagem

"Ich liebe dich" do Itamar Assumpção

9 meses atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

A minha resposta está certa. Porque não é aceite?

6 meses atrás

jessicarios1011

Ja, genau! Essa frase até q é fácil rs

3 meses atrás

Xkronnos
Xkronnos

Nossa quando eu estivesse na Alemanha ... Eu ouvia muito essa expressao na rua.. kkkkk

1 ano atrás

LucasBR16801

O mais dificel de aprender outras linguas e conseguir lembrar das palavras que não sao muito usadas

1 ano atrás

LoganRevenger

Acho que "Sim, isso mesmo!" Deveria ser aceito... Só acho

1 ano atrás

luziaAlmei4

.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.