1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ja, genau!"

"Ja, genau!"

Tradução:Sim, exato!

September 21, 2015

17 Comentários


RodrigoDeFilippo

Acabei de voltar da Alemanha. A única palavra que entendia quando ouvia alemães conversando foi GENAU! Eles usam como nós usamos várias outras: isso, certo, correto, exato etc. O Duolingo não conseguiria colocar tantas alternativas.


LilianaSofia0

o duolingo precisa de fazer uns updates a nivel da semantica. Na Suiça usava o Genau muito! Aos poucos penso que eles vao melhorar isso


Ferdzgall

"Sim, claro!" tem a mesma semântica de "Sim, exato!". Deveria ser uma possibilidade de resposta.


Maaurss

Sim. Mas pra isso temos de ir reportando como "minha resposta deveria ser aceita". Eles fazem uma análise e se, caso achem que a sugestão está correta, eles alteram.


Maaurss

Tem um campo específico onde se marca essa opção. Nos comentários só dá pra tirar dúvidas.


Ibadah

Coloquei "sim, de fato!" e errei.


eltoncomputacao

Seria a mesma coisa do "of course" do inglês?


Herzebrock14

Por que não : correto?


Alyssontlb

Porque o curso ainda está em fase beta, é só reportar. ;)


Xkronnos

Nossa quando eu estivesse na Alemanha ... Eu ouvia muito essa expressao na rua.. kkkkk


LucasBR16801

O mais dificel de aprender outras linguas e conseguir lembrar das palavras que não sao muito usadas


rafaeldalvi

"sim, claro" seria um sinônimo?


PedroNagem

"Ich liebe dich" do Itamar Assumpção


LuisaFerro6

A minha resposta está certa. Porque não é aceite?


jessicarios1011

Ja, genau! Essa frase até q é fácil rs


claudia893929

Por que escrevo a tradução de genau= exato e sempre aparece errado?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.