O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ja, genau!"

Tradução:Sim, exato!

3 anos atrás

11 Comentários


RodrigoDeFilippo

Acabei de voltar da Alemanha. A única palavra que entendia quando ouvia alemães conversando foi GENAU! Eles usam como nós usamos várias outras: isso, certo, correto, exato etc. O Duolingo não conseguiria colocar tantas alternativas.

2 anos atrás

LilianaSofia0

o duolingo precisa de fazer uns updates a nivel da semantica. Na Suiça usava o Genau muito! Aos poucos penso que eles vao melhorar isso

2 anos atrás

Ferdzgall
Ferdzgall

"Sim, claro!" tem a mesma semântica de "Sim, exato!". Deveria ser uma possibilidade de resposta.

2 anos atrás

Maaurss
Maaurss

Sim. Mas pra isso temos de ir reportando como "minha resposta deveria ser aceita". Eles fazem uma análise e se, caso achem que a sugestão está correta, eles alteram.

1 ano atrás

Ibadah

Coloquei "sim, de fato!" e errei.

2 anos atrás

Herzebrock14

Por que não : correto?

3 anos atrás

Alyssontlb
Alyssontlb

Porque o curso ainda está em fase beta, é só reportar. ;)

3 anos atrás

rafaeldalvi

"sim, claro" seria um sinônimo?

9 meses atrás

PedroNagem

"Ich liebe dich" do Itamar Assumpção

8 meses atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

A minha resposta está certa. Porque não é aceite?

4 meses atrás

jessicarios1011

Ja, genau! Essa frase até q é fácil rs

1 mês atrás