O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La fille parle."

Tradução:A menina está falando.

3 anos atrás

7 Comentários


games543
games543

Na maioria das vezes a conjugação da primeira pessoa do singular do presente do indicativo é igual na terceira.. La fille parle, je parle, je mange, il mange, le garçon aime, j'aime, elle achète, j'achète, je cherche, elle cherche...

3 anos atrás

games543
games543

Outro fato é que a primeira e a segunda pessoa são iguais em muitos dos verbos desta unidade: je sais, tu sais, je comprends, tu comprends, j'écris, tu écris, je lis, tu lis.. O que quero dizer é que: ao ter que recordar de uma conjugação, na grande maioria das vezes, a primeira pessoa do verbo terá uma conjugação idêntica a ela, o que facilitará o aprendizado.

3 anos atrás

DavidSalze1

Para os falantes de português de portugal a resposta a esta pergunta não faz grande sentido, pois no português de portugal, a palavra "fille" traduz-se geralmente para "rapariga" e não para garota.

6 meses atrás

alexandrefcp2004

Pois não faz sentido nenhum

6 meses atrás

camecran

Mas rapaeiga é o feminino de rapaz aqui no Brasil. Normal

14 horas atrás

camecran

Rapariga*

14 horas atrás

PatrickPic15

Pq nao pode ser A Menina Falando ?

2 meses atrás