1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La fille parle."

"La fille parle."

Tradução:A menina está falando.

September 21, 2015

8 Comentários


games543

Na maioria das vezes a conjugação da primeira pessoa do singular do presente do indicativo é igual na terceira.. La fille parle, je parle, je mange, il mange, le garçon aime, j'aime, elle achète, j'achète, je cherche, elle cherche...


games543

Outro fato é que a primeira e a segunda pessoa são iguais em muitos dos verbos desta unidade: je sais, tu sais, je comprends, tu comprends, j'écris, tu écris, je lis, tu lis.. O que quero dizer é que: ao ter que recordar de uma conjugação, na grande maioria das vezes, a primeira pessoa do verbo terá uma conjugação idêntica a ela, o que facilitará o aprendizado.


DavidSalze1

Para os falantes de português de portugal a resposta a esta pergunta não faz grande sentido, pois no português de portugal, a palavra "fille" traduz-se geralmente para "rapariga" e não para garota.


alexandrefcp2004

Pois não faz sentido nenhum


camecran

Mas rapaeiga é o feminino de rapaz aqui no Brasil. Normal


P.PicaskyBR

Pq nao pode ser A Menina Falando ?


Lucas295146

Acredito eu que isso seja errado no português

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.