"Tudemandesbeaucoupd'attention."

Tradução:Você pede muita atenção.

3 anos atrás

5 Comentários


guimorais94

"Você demanda muita atenção" penso que também poderia estar correto. Abraços.

3 anos atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Por que o uso de 'D'?

5 meses atrás

choracavaco

Porque advérbios de quantidade sempre se ligam ao substantivo com "de": "beaucoup de"; "peu de"; "assez de" etc.

3 meses atrás

JuliaAblle2

"você demanda muita atenção" também está corrento

1 ano atrás

wlademirmoreira

Em português o mais usual é "demandar" atenção.

7 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.