O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu demandes beaucoup d'attention."

Tradução:Você pede muita atenção.

3 anos atrás

5 Comentários


guimorais94

"Você demanda muita atenção" penso que também poderia estar correto. Abraços.

3 anos atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Por que o uso de 'D'?

2 meses atrás

choracavaco

Porque advérbios de quantidade sempre se ligam ao substantivo com "de": "beaucoup de"; "peu de"; "assez de" etc.

1 mês atrás

JuliaAblle2

"você demanda muita atenção" também está corrento

1 ano atrás

wlademirmoreira

Em português o mais usual é "demandar" atenção.

4 meses atrás