O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il mange du poulet ou du poisson."

Tradução:Ele come frango ou peixe.

3 anos atrás

7 Comentários


ecolbizz

Galinha é sinônimo de frango. No sul do brasil é comum dizer "comer galinha"

3 anos atrás

jnetofilosofia

Uma outra tradução possível é "ele come galinha ou peixe". No Nordeste do Brasil, usa-se mais "galinha".

2 anos atrás

Henrique744537

Não poderia escrever ele come peixe ou frango?

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

Significa a mesma coisa, mas você mudou a ordem da frase.

2 meses atrás

marlene945456

Du?

2 semanas atrás

meggyfmtsf

Ele come o frango ou o peixe tambem se pode dizer e é a forma portuguesa de o dizer não do Brasil mas sim do pais portugues original PORTUGAL DAI O NOME PORTUGUES!!

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_
  • Ele come o frango ou o peixe -> Il mange LE poulet ou LE poisson

  • Ele come frango ou peixe -> Il mange DU poulet ou DU poisson

As duas formas são aceitas na língua portuguesa, em Portugal e no Brasil, porém, significam coisas diferentes. Sua sugestão não corresponde ao exercício proposto.

2 meses atrás