"Obst esse ich nicht."

Tradução:Eu não como fruta.

9/21/2015, 5:14:06 PM

65 Comentários


surfx2015

que terrível hwhhahws
Obst esse ich nicht - Fruta como eu não - Eu não como fruta
rsrs tenho muito o que aprender !

9/21/2015, 5:14:06 PM

aanaaaa

Você poderia dizer assim : Ich esse kein Obst.

9/21/2015, 10:28:59 PM

Paulo_Vinicius

O que é "kein"?

10/6/2015, 11:33:15 PM

aanaaaa

kein é outra forma de negar em alemão quando vem antes de um substantivo , aqui tem uma explicação com as 3 formas : http://volobuef.tripod.com/mat_negacao.htm

10/7/2015, 12:16:51 AM

Paulo_Vinicius

Danke!

10/7/2015, 12:30:33 AM

Thwy_

Eeeta, olha o perfil dela! E ainda é Br!

7/30/2016, 5:14:58 PM

elizauri

Precisamos acreditar no Brasil. Temos muita gente talentosa no Br. Devemos aprender a valorizar o que é nosso.

2/24/2018, 11:00:47 PM

KiqCallixtus

E daí que é br? Isso não tira ou adiciona mérito algum. Não é como se alguém tivesse a opção de escolher sua terra natal. Vangloriar isso é como enaltecer alguém por ter dois olhos. Não se esqueçam que isso não passa de uma plataforma de aprendizagem. Tais discussões não são bem-vindas. @Kiq#9917

2/8/2019, 1:31:28 AM

Michelle.M04

Danke.

3/8/2018, 2:22:27 PM

MquinaHuma

Você já consegue falar alemão?

10/14/2018, 5:45:50 PM

murilo.fm

Dankeshön!

12/6/2018, 2:53:34 AM

EvanioValentini

kein é a negação do substantivo, enquanto nicht é a negação do verbo. Pode-se dizer: "Keinen Kaffee" para dizer que não tem mais café, por exemplo.

7/17/2018, 1:30:51 AM

Mylena149715

kein em Deutsch significa... Não

2/2/2019, 12:24:53 AM

DanielPeixoto

Estaria errado dizer: Ich esse Obst nicht? Li algo que dizia que "nicht" no final da oração nega toda a oração.

12/23/2017, 6:15:57 PM

mira37295

Não...não estaria totalmente errado.

11/26/2018, 9:54:12 AM

RogersLorena

Aanaaaa eu quero ser amiga de vc

12/6/2018, 3:12:36 AM

VictorTana2

Nessas frases simples e afifmativas, o verbo sempre vem na segunda posição. ;)

1 Ich 2 esse 3 kein Obst 1 Obst 2 esse 3 ich 4 nicht 1 Der Mann 2 isst 3 kein Obst 1 Obst 2 isst 3 der Mann 4 nicht Essa é a regra básica. É em cima dessa que as outras regras trabalham.

12/5/2015, 1:37:28 AM

Angelade12

Bem claro. Danke!

12/12/2015, 6:20:34 PM

Pedro278108

Gente é outro idioma então nao tente achar uma razão e sim aprender, cada idioma tem suas regra e sintaxe.

11/6/2017, 5:33:52 AM

MuriloSaut

Traduzi como "Fruta eu não como", entendo que não é o padrão, mas acho essa tradução aceitável.

9/26/2015, 11:29:57 PM

Thwy_

né naum ;-;

7/30/2016, 5:16:21 PM

deniscpl

Deveria ser aceito, pois está correto. Porém os algoritmos desses apps interpretam com dificuldade frases fora da ordem direta.

5/27/2018, 12:53:46 PM

MarinaFeiura

Eles não devem entender qual a graça do Yoda kk

7/30/2017, 2:28:07 AM

Paulo68105

A graça do Yoda, os alemães não devem entender. kkkkk

8/26/2018, 12:24:10 AM

RafaelCarolino

Qual a regra para trocar a ordem das palavras??

11/25/2015, 9:36:46 PM

zabellz

como já falaram aqui neste tópico, o verbo deve estar sempre na segunda posição na frase. de resto, não importa muito a ordem das palavras.
nessa frase quiseram enfatizar que "eu (ich)" não como fruta, e não qualquer outra coisa.
a tradução seria a mesma se fosse "ich esse kein Obst" (eu não como fruta), mas assim enfatiza a parte que tem coisa que "eu" não como, e "fruta" é menos importante, digamos assim. Enfim, a tradução é a mesma, apenas muda a ênfase no sentido que quer ser passado.

4/28/2016, 10:33:31 PM

Peter.Owl

Ótima explicação!

4/22/2018, 6:59:31 PM

surfx2015

Hallo Rafael, também estou aprendendo alemão, mas pelo que percebi negar neste idioma tão belo é uma tarefa árdua, existe uma lição mais a frente no curso apenas sobre negação de frases.

12/24/2015, 1:07:14 PM

karlsp21

então vamos evitar negar, e comer mais frutas... :) um abraço a todos!

2/24/2016, 11:04:39 AM

mira37295

Das ist jetzt gut gewesen. Kkkkkk

11/26/2018, 9:56:22 AM

Angelade12

Ainda bem, porque saber negar está difícil.

1/6/2016, 11:47:25 PM

surfx2015

rsrsrsrs, depois da lição sobre negar e de ler os posts dos colegas, fica mais fácil, porém mesmo assim ainda é difícil ! rsrsrsrs
só de saber que existem 3 nãos já confunde a cabeça: nein, kein, nicht

1/7/2016, 9:44:08 AM

MDTomate

Considerando que não há necessidade de uma ordem no alemão como no português, por que não poderia ser 'Não estou comendo fruta'?

2/9/2016, 11:33:49 PM

luizvitorio

Foi aceito "Eu não como frutas."

10/12/2015, 9:35:15 AM

Zaghetti

Realmente, para que está começando a frase complica um pouco, obrigado aos colegas pelas dicas !!!

2/1/2016, 11:48:32 PM

HeavyLight1

Quando quero dizer que não faço algo, tenho que deixar a frase "invertida" ?

11/4/2016, 9:17:05 PM

DeyvidHolz

Eu poderia usar 'Ich esse Obst nicht'?

1/7/2016, 3:23:19 PM

VictorTana2

Pelo que sei, sim. Creio que "Obst esse ich nicht" seja para dar entonação, como em português: "eu não como fruta"; "fruta eu não como".

1/8/2016, 3:06:38 PM

canarioBia

Em Português negamos o verbo por isso vem sempre antes. Mesma na segunda frase que colocas ele está antes do verbo "comer" mas a pontuação está incorreta pois seria: "Fruta? eu não como." que corresponderia à frase em Alemão "Obst? ich esse nicht." e não a esta do exercício.

1/17/2019, 3:54:53 PM

brotoibrotoi

Poxa, Fruta como eu não! Quero saber as ordem das palavras.

2/1/2016, 4:52:43 AM

PeixePalhaco

Que difícil. D: Das 24 formas possíveis (arranjo) de formar essa frase com essas palavras eu nunca ia adivinhar que essa seria a forma correta.

Why so hard?

2/26/2016, 11:07:24 AM

surfx2015

weil ist Deutsch haha. Difícil mesmo.. e parece que só piora haha. Mas estou gostando de aprender.

2/26/2016, 1:35:02 PM

PeixePalhaco

XD Cara, saberia me dizer se a frase "Die Straßen nicht überall führen." está gramaticalmente correta? Porque o nich não está em segundo lugar como o colega VictorTana2 disse...

2/26/2016, 7:48:04 PM

surfx2015

Ola PeixePalhaco, conversei com um amigo fluente em alemão, o argovela, e ele me disse que:

"Die Straßen nicht überall führen" não está correto.

"A palavra "nicht" é um advérbio que modifica o verbo, e é frequentemente ao lado do verbo."

e ele prefere a versão

"Die Straßen führen nicht überall hin."

2/27/2016, 5:46:18 PM

surfx2015

não esqueça do 't' de nicht. Infelizmente eu não sei, ainda estou aprendendo alemão.
No caso o nicht esta do lado de Straßen (ruas), a mim não me parece ser muito certo, mas eu estou aprendendo ainda.

Não sei qual é o sentido original, mas "Die Straßen führen nicht überall" parece ser melhor

2/26/2016, 9:57:55 PM

mira37295

Completamente errada. Die Strassen fühhren NICHT überal. Seria a forma correta. Veja a ênfase da frase, que é dizer que as estradas NÃO levam a todos os lugares.

11/26/2018, 10:00:42 AM

hudson-hudson

Ainda não entendi, o verbo fica na segunda posição e o resto que se exploda? Há mais alguma restrição ou é isso mesmo?

3/28/2016, 3:38:30 AM

cordeiro98

"Entender o que, não consegue você?" Mestre Yoda

3/2/2017, 9:12:15 AM

JooPedro448016

Essa estrutura é bem estranha: "Obst esse ich nicht. " "Fruta como, eu não" [objeto+ação-negação]

Não pode ser algo assim: "Esse Obst ich nicht" no sentido de "como fruta, eu não" [ação-negação] ou "Obst ich esse nicht" no sentido de "não, eu como fruta" [não-sujeito+ação]?

5/4/2017, 2:03:27 PM

KelvinWell

Alguém sabe a pronúncia correta de "nitch" ?

3/8/2018, 5:02:58 PM

Jorgestsilva

No "ch" eu ponho a ponta da língua na parte de baixo da boca, encostando na gengiva pouco abaixo do dente, as laterais do meio da língua eu encosto nos dentes laterais de cima e dou uma forçadinha de leve nessa parte do meio que ficou entre os dentes laterais, tentando tocar o céu da boca. Se por um milagre vc conseguiu visualizar isso, vai sair um chiado seco. Mas melhor pesquisar vídeos com essa pronúncia.

4/13/2018, 9:22:31 PM

Jorgestsilva

Não poderia ser: fruta, eu não como?

4/13/2018, 9:11:50 PM

May121828

Por que "eu não estou comendo fruta" não é aceito???

5/17/2018, 12:53:50 AM

Peter.Owl

O por quê eu não sei mas essa tradução é aceita pra "ich esse kein Obst".

5/17/2018, 5:39:54 AM

canarioBia

O "kein" é outra forma de negar em Alemão

6/12/2018, 7:46:30 AM

afonsohenr850579

Já estava pensando o quão difícil seria aprender alemão. Mas com os links abaixo, assim como também as orientações d vcs, já me sinto seguro pra seguir em frente.

8/1/2018, 11:26:06 PM

afonsohenr850579

Já estava pensando o quão difícil seria aprender alemão. Mas com os links abaixo, assim como também as orientações d vcs, já me sinto seguro pra seguir em frente.

8/1/2018, 11:26:20 PM

afonsohenr850579

Já estava pensando o quão difícil seria aprender alemão. Mas com os links abaixo, assim como também as orientações d vcs, já me sinto seguro pra seguir em frente.

8/1/2018, 11:26:27 PM

cristiano817400

"Fruta como eu não". Pronto, descobri que o mestre Yoda é alemão....

8/26/2018, 7:56:14 PM

JooHenriqu839297

LOL Germany It's a whole new world!!!

8/27/2018, 2:46:14 PM

DaisyCesar

TSLES

1/6/2019, 12:11:08 AM

Fernanda899682

Ich esse kein Obst (or). Ich esse nichr Obst

1/18/2019, 1:53:47 AM

Mylena149715

Eu não como fruta

2/2/2019, 12:38:54 AM

Alessandra879001

Bom

2/25/2019, 9:31:37 AM

Mylena149715

Obst esse ich nicht

2/25/2019, 7:29:29 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.