O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Est-ce que ma chemise est verte ?"

Tradução:A minha camisa é verde?

3 anos atrás

9 Comentários


annakelmer

como saber quando est-que significa "é" e quando significa "será que"?

2 anos atrás

DouglasCosta002

como saber quando est-que significa "é" e quando significa "será que"? também possuo a mesma dúvida!

1 ano atrás

oliveiro55

porque[ est-ce que] é traduzido apenas pela letra [a]nesta frase,por favor me ajude!

2 anos atrás

Ju.scc
Ju.scc

Em francês a expressão "est-ce que" é só uma forma de introduzir a pergunta... Também seria válido perguntar "Ma chemise est verte?" diretamente.... a expressão não tem valor de tradução...

2 anos atrás

oliveiro55

obrigado voce me ajudou muito,vou fazer uso de sua dica

2 anos atrás

Lai.mor

É a minha camisa verde?

2 anos atrás

GigiElaine

Esse Duolingo é engraçado, acertei toda a frase, porém esqueci o último 'e' de 'verte' e eles consideram a frase inteira errada. :(

2 anos atrás

Wellinton.Lima

por que esta errada. vert é masculino e verte feminino.

1 mês atrás

RafaelVazq184151

Escrevi certo e deu q eu errei

3 anos atrás