O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das Frühstück ist früh."

Tradução:O café da manhã é cedo.

2 anos atrás

8 Comentários


luciapanazete

o pequeno-almoço é cedo.

2 anos atrás

ueritom
ueritom

portugueses...hahaha...brincadeira :)

1 ano atrás

GabrielDePinho

Meio trava-língua

2 anos atrás

SamirCAJorge

o que significa o sufixo stuck?

1 ano atrás

elzilanecarvalho

Que difícil pronunciar essa frase!

1 ano atrás

AllSpades

Gente, o verbo sein (no caso da frase, "ist" conjugado pro neutro), não é o verbo ser/estar (igual ao "verbo to be" do inglês)?

Se for o "ser ou estar", a frase "O café da manhã está cedo" não deveria estar correta da mesma forma?

O Duolingo não aceitou.

5 meses atrás

Nildocp

Por que não pode ser "O café da manhã será cedo"?

2 anos atrás

JohnnYTheSeeker

Porque a frase se refere ao presente e não ao futuro. "O café da manhã É (Já é) cedo" 'O café da manhã SERÁ (ainda vai ser) cedo"

2 anos atrás