"Das Frühstück ist früh."

Tradução:O café da manhã é cedo.

3 anos atrás

6 Comentários


luciapanazete

o pequeno-almoço é cedo.

3 anos atrás

ueritom
ueritom

portugueses...hahaha...brincadeira :)

2 anos atrás

GabrielDePinho

Meio trava-língua

2 anos atrás

SamirCAJorge

o que significa o sufixo stuck?

2 anos atrás

elzilanecarvalho

Que difícil pronunciar essa frase!

1 ano atrás

AllSpades

Gente, o verbo sein (no caso da frase, "ist" conjugado pro neutro), não é o verbo ser/estar (igual ao "verbo to be" do inglês)?

Se for o "ser ou estar", a frase "O café da manhã está cedo" não deveria estar correta da mesma forma?

O Duolingo não aceitou.

6 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.