"Das Frühstück ist früh."

Tradução:O café da manhã é cedo.

9/21/2015, 6:34:04 PM

7 Comentários


luciapanazete

o pequeno-almoço é cedo.

9/21/2015, 6:34:04 PM

ueritom

portugueses...hahaha...brincadeira :)

10/12/2016, 7:27:22 AM

GabrielDePinho

Meio trava-língua

5/24/2016, 11:46:08 PM

SamirCAJorge

o que significa o sufixo stuck?

11/8/2016, 10:08:37 PM

elzilanecarvalho

Que difícil pronunciar essa frase!

1/4/2017, 12:40:00 AM

AllSpades

Gente, o verbo sein (no caso da frase, "ist" conjugado pro neutro), não é o verbo ser/estar (igual ao "verbo to be" do inglês)?

Se for o "ser ou estar", a frase "O café da manhã está cedo" não deveria estar correta da mesma forma?

O Duolingo não aceitou.

4/16/2018, 11:37:16 AM

Bruno473728

O cafe da manha é cedo?? Ta meio errado isso...

1/31/2019, 11:54:43 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.