"Untigrepeutêtreparfoisunanimaldangereux."

Tradução:Um tigre pode às vezes ser um animal perigoso.

3 anos atrás

9 Comentários


mariavarga566330

por vezes?

2 anos atrás

JorgeBonatto

Foi o que eu disse. Vocês precisam contratar alguém que saiba mais a língua portuguesa.

2 anos atrás

Vieira64
Vieira64

por vezes e às vezes são sinónimos: http://dictionnaire.reverso.net/francais-portugais/parfois Reportei que devia aceitar também a tradução: O tigre pode ser por vezes um animal perigoso.

1 ano atrás

vicka_re

Dangeroux com x no final não é plural?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Não necessariamente: «dangereux» é masculino singular e plural, «dangereuse» é feminino singular e «dangereuses» é feminino plural.

2 anos atrás

games543
games543

Às vezes, um adjetivo pode ser irregular, contendo apenas uma única forma no plural, singular, feminino ou masculino que serve para todas as outras. É o caso da palavra Dangereux que é plural e singular masculino.

2 anos atrás

Rafaela_Zanatta

Por vezes? Eu acho que é sempre!

5 meses atrás

CarlaFarinazzi

Às vezes?

3 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

as vezes «estár» não «ser» ça va de soit

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.