1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ihr habt Hosen."

"Ihr habt Hosen."

Tradução:Vocês têm calças.

September 21, 2015

4 Comentários


tensini

Ihr habt Hosen pode ser traduzida como "Vocês têm calças" (mais comum) mas também como "Vós tendes calças" (mais solene porém absolutamente correto).

Lembrando que em português a segunda pessoa do plural "vós" dificilmente é usada no dia a dia, onde ela é substituída por "vocês" e que se conjuga na terceira pessoa do plural.


Sthenno

Pois escrevi "tendes calças" sem o pronoms "vós" (visto que não necessário no português), mas o Duolingo não aceitou


phaeluis

Temos que reportar até aceitarem.


Larapinto16

Weil es nicht akzeptiert wird.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.