"IhrhabtHosen."

Tradução:Vocês têm calças.

3 anos atrás

6 Comentários


tensini
tensini

Ihr habt Hosen pode ser traduzida como "Vocês têm calças" (mais comum) mas também como "Vós tendes calças" (mais solene porém absolutamente correto).

Lembrando que em português a segunda pessoa do plural "vós" dificilmente é usada no dia a dia, onde ela é substituída por "vocês" e que se conjuga na terceira pessoa do plural.

3 anos atrás

Sthenno
Sthenno

Pois escrevi "tendes calças" sem o pronoms "vós" (visto que não necessário no português), mas o Duolingo não aceitou

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Temos que reportar até aceitarem.

8 meses atrás

Larapinto16

Weil es nicht akzeptiert wird.

5 meses atrás

VVTBonin

Escrevi "Vocês possuem calças". Alguém sabe me informar porque não está correto?

1 ano atrás

SilvanaeKa1

Não sei

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.