"Eure Kinder sind süß."

Tradução:Os seus filhos são fofos.

September 21, 2015

27 Comentários


carferr

Euer é o possessivo de Ilhr, Ihr em português (europeu) traduz-se vós e o possessivo de vós é vosso , logo penso que deveria ser aceite a minha resposta : as vossas crianças são doces.

October 9, 2015

luizvitorio

Reporte.

November 8, 2015

MaicoAlexL

süß = doce. No português também se utiliza doce para se referir a pessoas. Se eu coloca-se "Seus filhos são doces" estaria certo?

September 21, 2015

surfx2015

sim, coloquei 'seus filhos são doces' e aceitou 01.10.15

October 1, 2015

LilianeLC

Coloquei em 05/01/2018 e não aceitou.

January 6, 2018

Kelly593469

Mas nesse caso seria "Seus filhos são um doce". Se disser q os filhos sao doces fica parecendo q tem sabor de morango ou algo assim.

September 4, 2018

nadinesus

Pensei no chocolate Kinder...

June 25, 2017

Cassianonamaste

Sim , eu coloquei doces e acertei

September 28, 2015

ROKELE21

Quando é para escrever em Alemão, aparece as letras logo abaixo do quadro de digitação.

January 31, 2016

AnaElisabe439818

Como posso escrever sub no meu teclado que nao tem essa ultina letra. Não esta aceitando Como estou escrevendo: sub

January 28, 2016

EvellyDaya

Escreva süss, esta aceitando

February 1, 2016

BrunoFlash

Faz assim: fica segurando Ctrl+Alt (juntos), enquanto isso digite 225 vai sair o ß (eszett).

July 18, 2016

PeixePalhaco

No meu teclado Alt Gr + S = ß

March 14, 2016

MariadaCon660177

Amorosos em português é sinonimo de fofos

November 22, 2016

Aloysio715123

Para criança: fofa (fofo),amável e doce é a mesma coisa e por isso minha resposta é certa.

May 1, 2018

J.Heiderick

a resposta '' teus filhos são doces'' poderia ser aceita?

December 17, 2015

choracavaco

Não, "eure" é possessivo da 2ª pessoa do plural: seus, vossos, de vocês.

June 10, 2016

Lucassk8er

Mas "Kinder" nao é um substantivo de gênero neutro? Porque utiliza-se "eure" que é para feminino, ao invés de "euer"?

November 30, 2016

JssicaAlve268667

"Kinder" aqui é plural.

January 18, 2018

rivabem

Eure é para feminino e plural.

March 9, 2018

mireide4

Das Kind Die Kinder

December 10, 2017

mireide4

Das kind Die Kinder

December 10, 2017

marcozelic

Vossa criança e doce. Esta correto

March 22, 2018

Aloysio715123

Em Português há vária formas de dizer a mesma coisa

May 1, 2018

LEONARDOVI44525

Eu coloquei seus filhos são adoráveis, e não foi (22.09.18)

September 23, 2018

WilsonZani1

Onde acham essa letra no teclado "ß"...

February 28, 2019

Nomi963946

A minha resposta "Os teus filhos são fofos" deveria ter sido aceite. Sou portuguesa e no português europeu utiliza-se "teus" em vez de "seus". Por essa razão, a minha resposta está correta. Portanto, se quiserem que os portugueses continuem a utilizar a vossa app, corrijam isso, por favor.

March 6, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.