"Ele acende o quê?"

Tradução:Qu'est-ce qu'il allume?

3 anos atrás

9 Comentários


Tkaa3

Porque nao se pode dizer: Que allume-t-il?

2 anos atrás

CaioCopatt

Só um erro de grafia, devia ser considerado

2 anos atrás

cgm2003

Então devo considerar as palavras "qu'il" e "quoi" com a mesma função?

1 ano atrás

Priscila751496

Eu coloquei il allume quoi

1 ano atrás

LuizEduard156710

Tem outra tradução??

1 ano atrás

Andreluizr831712

informa que tem dois tipo de grafia, e nao aceita a mesma. erro no sistema.

1 ano atrás

Andreluizr831712

nao consigo passar desse ponto, as 3 opções da erros.

1 ano atrás

Andreluizr831712

skill/fr/Verbs%3A-Present-3/1 esse e o ponto do problema, nao consigo ir a frente.

1 ano atrás

josue2cellos

Agora que reparei que temos uma estrutura de pergunta como essa. Por exemplo O que é que ele acende ?

8 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.