O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele acende o quê?"

Tradução:Qu'est-ce qu'il allume?

2 anos atrás

9 Comentários


Tkaa3
Tkaa3

Porque nao se pode dizer: Que allume-t-il?

2 anos atrás

CaioCopatt

Só um erro de grafia, devia ser considerado

2 anos atrás

cgm2003

Então devo considerar as palavras "qu'il" e "quoi" com a mesma função?

1 ano atrás

Priscila751496

Eu coloquei il allume quoi

1 ano atrás

LuizEduard156710

Tem outra tradução??

10 meses atrás

Andreluizr831712

informa que tem dois tipo de grafia, e nao aceita a mesma. erro no sistema.

8 meses atrás

Andreluizr831712

nao consigo passar desse ponto, as 3 opções da erros.

8 meses atrás

Andreluizr831712

skill/fr/Verbs%3A-Present-3/1 esse e o ponto do problema, nao consigo ir a frente.

8 meses atrás

josue2cellos
josue2cellos

Agora que reparei que temos uma estrutura de pergunta como essa. Por exemplo O que é que ele acende ?

2 meses atrás