"A vaca come pão."

Tradução:Die Kuh frisst Brot.

September 21, 2015

14 Comentários


montteiro10

qual a diferença de "frisst" para "isst"

September 21, 2015

MissLira

Pessoas "isst"

Animais "frisst"

September 22, 2015

Wendell66720

Mas o "Frisst" também pode ser Usado para pessoas, quando a pessoa esta comendo com falta de educação, (Com a boca aberta) em outras palavras... A pessoa comendo como um animal... ai também se usa "Frisst"

February 18, 2018

CinthyaFic

Boa informação

February 27, 2018

montteiro10

MissLira , eu estava fazendo alemão pelo inglês e lá não tinha essa diferença , mas ja buscar no dicionários e mais um verbo na memória =]

September 22, 2015

ElLulo

No alemão se faz distinção entre o comer do animal e o comer do homem. Se usa o verbo Essen para pessoas, por exemplo : "Wir essen brot" quer dizer "Eu como pão" Se usa o verbo Frissen para animais por exemplo: "Der bär frisst ein vogel"

December 21, 2015

diegomuz

Tbm estava com essa duvida.

November 8, 2015

Marllyson10

O ss tbm num pode ser usado com ß?

March 15, 2019

ErichJohann

Porque frisst com ß deu errado, já que ß=ss

May 20, 2019

JPBS1146

Porque não pode ser A vaca come o pão?

January 27, 2016

surfx2015

tem um o a mais na sua frase, ficaria: "Die Kuh frisst das Brot." - "A vaca come o pão"

March 15, 2016

Wendell66720

Mas o "Frisst" também é uzafo para se referir a Pessoas, quando essas pessoas estão comendo com a Boca aberta, (Falta de educação na hr de comer) em outras palavras (A PESSOA COMENDO COMO UM ANIMAL) Usa-se "Frisst"

February 18, 2018

VitorMarti431852

qual a diferença de Frisst e frißt?

April 17, 2018

DSCavi

Apenas os caracteres. ẞ=ss

July 29, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.