O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Isto é o seu suco de maçã."

Tradução:Das ist dein Apfelsaft.

3 anos atrás

8 Comentários


GustavoLamberts

Por que não pode ser "Es ist" em vez de "Das ist"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Pode ser, mas a tradução muda:

  • Das ist dein Apfelsaft. - Isto é/Este é o seu suco de maçã.
  • Es ist dein Apfelsaft. - É o seu suco de maçã.
2 anos atrás

CamiSegundo

Es é pronome reto, Das é artigo definido

2 anos atrás

IreneGrasser

a tradução não seria "teu" referindo ao dein? ao invés de "seu"?

3 anos atrás

dandourado
dandourado

Pode ser tanto "teu" se referindo a "tu" quanto "seu" se referindo a "você", qualquer uma das duas está correta.

3 anos atrás

IreneGrasser

Danke

3 anos atrás

SinesioGGo

Eu escrevi a seguinte tradução: Das ist ihr Apfelsaft, querendo me referir ao suco de maçã "dela". O Duolingo só aceitou "dein" ou "sein". Help!

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

Traduzir SEU (sein) com DEIN (teu) só se for no Brasil.

1 ano atrás