1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Mein Kind spielt."

"Mein Kind spielt."

Tradução:Minha criança brinca.

September 22, 2015

12 Comentários


RaquelCunha1

Não poderia ser tambem: « o meu filho brinca»?


gabriel1709

Filho = Sohn Filha = Tochter Criança = Kind


luizvitorio

Sim. Entendo se tiver o "meu" deve ser relacionado a "filho".


SandroNorim

Penso que é um pouco complicado traduzir assim porque em Alemão "Kind" não tem género então a tradução mais à letra será: "Minha criança brinca."


Francisco148568

pq não poderia ser: "minha criança joga"?


SandroNorim

Penso que deveria ser valido também: "A minha criança brinca."


ManuelaDia17

Deveria ser aceite "a minha criança brinca", "a minha criança joga", a minha criança toca", assim como "o meu filho brinca", "o meu filho joga", "o meu filho toca", uma vez que kind tanto pode ser criança como filho


canarioBia

sim, todas essas traduções são validas a não ser como verbo "tocar" porque tanto em Português como em Alemão nesse sentido a frase não fica completa teria sempre de ser "o meu filho toca violino/piano/flauta etc.." ou seja "Mein Kind spielt Geige/Klavier/Flöte etc.."


GabrielaSBDC

Sobre esse tempo presente: em portugues nós temos minha criança brinca e minha crianca está brincando. Em inglês tambem, my kid plays e my kid is playing. Em alemão, quando coloco no tradutor existe só essa possibilidade, mein kind spielt. Só existe esse jeito de falar mesmo?


CarlosFred393194

A minha dúvida é: Mein kind ou Meine kind?


thalyvargas

Mein kind pois é das kind e não die kind

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.