"Mein Kind spielt."

Tradução:Minha criança brinca.

9/22/2015, 2:08:24 AM

9 Comentários


RaquelCunha1

Não poderia ser tambem: « o meu filho brinca»?

9/28/2015, 4:18:15 PM

gabriel1709

Filho = Sohn Filha = Tochter Criança = Kind

11/26/2015, 11:28:09 PM

luizvitorio

Sim. Entendo se tiver o "meu" deve ser relacionado a "filho".

11/6/2015, 10:13:09 AM

SandroNorim

Penso que é um pouco complicado traduzir assim porque em Alemão "Kind" não tem género então a tradução mais à letra será: "Minha criança brinca."

11/16/2015, 7:05:22 PM

Francisco148568

pq não poderia ser: "minha criança joga"?

9/22/2015, 2:08:24 AM

aanaaaa

Pode ser sim.

9/22/2015, 5:18:25 AM

SandroNorim

Penso que deveria ser valido também: "A minha criança brinca."

11/16/2015, 7:06:04 PM

ManuelaDia17

Deveria ser aceite "a minha criança brinca", "a minha criança joga", a minha criança toca", assim como "o meu filho brinca", "o meu filho joga", "o meu filho toca", uma vez que kind tanto pode ser criança como filho

11/24/2015, 9:27:01 PM

canarioBia

sim, todas essas traduções são validas a não ser como verbo "tocar" porque tanto em Português como em Alemão nesse sentido a frase não fica completa teria sempre de ser "o meu filho toca violino/piano/flauta etc.." ou seja "Mein Kind spielt Geige/Klavier/Flöte etc.."

12/6/2018, 12:16:06 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.