1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir lesen."

"Wir lesen."

Tradução:Nós lemos.

September 22, 2015

11 Comentários


Gabriel125282

Alguém pode conjugar o verbo ler em alemão, por favor???


JooAntnioP

Ich lese = Eu leio Du liest = Você lê er/sie/es liest = Ele/Você (informal)/ Ela lê Wir lesen = Nós lemos Ihr lest = Eles leem sie/Sie lesen = você/Vocês leem


Alessandro938283

"Ihr" não é "vós"?


leandro799993

Onde vc pegou essa conjugação


Rakepdas

Confundo o som de Wir com Ihr. Como diferenciar?


EduardoCatunda

Pela conjugaçao do verbo que o segue, como por exemplo "Wir sind" e "Ihr seid"


amandasant148698

Sou iniciante, mas acredito que o Wir tem um som mais pro V(bem fraquinho), enquanto o Ihr é mais um I


matheusvitorf

Parece que tá falando "Te lesen", é isso mesmo?


TalitaOliv974115

Oi galera , fiz um grupo no whats. Quem quiser entrar, acessa o link .

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.