O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das ist mein Haushalt."

Tradução:Esse é o meu serviço de casa.

2 anos atrás

16 Comentários


Mat.Ludolf

Coloquei "doméstico" no lugar de "de casa" e não aceitou, não poderia ser??

2 anos atrás

SANTOOOOOS
SANTOOOOOS

Fiz a mesma coisa, porq para mim faz sentido '-'

2 anos atrás

ClaraBandeira1

porque não?

2 anos atrás

JoseA.Rodr6
JoseA.Rodr6

Também acho que poderia ser.

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

eu fiz isso e estou reportando para que aceitem

1 ano atrás

MonicaF.M.P

embora a palavra "Haushalt" seja realmente difícil de traduzir, pois acho que não temos um equivalente em português (pelo menos no Brasil), achei tão estranho essa tradução como "orçamento"... Bom, estou supondo que Haushalt tem a mesma conotação de "household", mas não tenho certeza... Alguém poderia esclarecer? Em que tipo de situação Haushalt, e especialmente, "mein Haushalt", é utilizado? Obrigada!

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Eu estava fazendo o alemão a partir do inglês aqui no Duo, e lá traduziram como "household" mesmo.

2 anos atrás

richabianca

eu tava com a mesma dúvida, apesar de que em inglês, também se traduz para "budget", além de household.

2 anos atrás

richabianca

se bem que eu acho que dá pra traduzir, porcamente, como "coisas de casa". pelo menos assim dá pra ter uma referência.

2 anos atrás

_gbdj

Na dúvida, procure no dict.cc!! :)

https://www.dict.cc/?s=Haushalt

2 anos atrás

camilarv1

"Serviço doméstico" seria uma tradução melhor do que "serviço de casa", não seria?

2 anos atrás

ClaraBandeira1

"Das" - penso que pode ser traduzido por isto, isso ou aquilo. E também por esse, este ou aquele. Porque consideram errada a tradução?

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

Haushalt por ser trabalho de casa tbm? tipo trabalho de escola pra fazer em casa?

1 ano atrás

Thales925734
Thales925734

Isso é Hausaufgabe

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

obrigado :)

1 ano atrás

GSThais

Haushalt poderia ser traduzido como 'despesas da casa', 'orçamento da casa'? "Serviço de casa" é uma tradução meio esquisita hahaha

1 ano atrás