"Hast du Kosmetik?"

Tradução:Tu tens cosmético?

3 anos atrás

14 Comentários


tekacarv

como saber se Kosmetik é plural ou singular?

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Também quero saber.

2 anos atrás

Twsouza

Essa é uma daquelas palavras que não "flexionam" https://dict.leo.org/alem%C3%A3o-portugu%C3%AAs/Kosmetik veja na tabela de declinação

3 semanas atrás

camieduarda

Porque não pode ser aceito "cosmético", no singular?

2 anos atrás

matheus035

Se eu falasse Du hast kosmetik estaria errado? Eu tinha lido em algum lugar que o verbo no alemão costuma vir no meio da frase.Alguém poderia me explicar?

2 anos atrás

Babih10
Babih10

"Du hast Kosmetik" é uma afirmação "Você tem cosmético.", "Hast du Kosmetik?"- é uma pergunta, "Você tem cosmético?".

Sobre a estrutura das frases no alemão, aqui algumas dicas de leitura: http://www.aprenderalemao.com/2011/10/estrutura-da-oracao-alema.html e http://deutsch-ist.blogspot.com.br/2012/06/estrutura-frasal-no-uso-dos-verbos-no.html

2 anos atrás

CsarCruvin
CsarCruvin

...merece um Lingot rsrs

2 anos atrás

bcs9000
bcs9000

'Tens tu cosmetico?' deveria ser aceito, não?

2 anos atrás

ISABELAHOLANDA2

Não, pois em português essa estrutura não é aceita. Isso acontece no inglês tbm

1 ano atrás

Klaklue

Se "maquilhagem" estiver bem para "Kosmetik", acho que esta "Hast du Kosmetik" ficava bem a aceitar: "Tens maquilhagem?" como solução.

2 anos atrás

DieMadchen2

Cosmeticos sao varios tipos de produtos: cremes, lo¢oes, etc.

1 ano atrás

ColumbanoC

Vê lá se traduzes em português de Portugal (língua mãe)

1 ano atrás

Larapinto16

Was hat Kosmetik mit Kleidung zu tun?

2 meses atrás

LasLima524955

Podem explicar o uso de Hast ?

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.