"Hast du Kosmetik?"

Tradução:Tu tens cosmético?

September 22, 2015

13 Comentários


tekacarv

como saber se Kosmetik é plural ou singular?

November 4, 2015

phaeluis

Também quero saber.

May 16, 2016

Twsouza

Essa é uma daquelas palavras que não "flexionam" https://dict.leo.org/alem%C3%A3o-portugu%C3%AAs/Kosmetik veja na tabela de declinação

September 13, 2018

camieduarda

Porque não pode ser aceito "cosmético", no singular?

October 23, 2015

matheus035

Se eu falasse Du hast kosmetik estaria errado? Eu tinha lido em algum lugar que o verbo no alemão costuma vir no meio da frase.Alguém poderia me explicar?

March 3, 2016

Babih10

"Du hast Kosmetik" é uma afirmação "Você tem cosmético.", "Hast du Kosmetik?"- é uma pergunta, "Você tem cosmético?".

Sobre a estrutura das frases no alemão, aqui algumas dicas de leitura: http://www.aprenderalemao.com/2011/10/estrutura-da-oracao-alema.html e http://deutsch-ist.blogspot.com.br/2012/06/estrutura-frasal-no-uso-dos-verbos-no.html

March 3, 2016

CsarCruvin

...merece um Lingot rsrs

May 12, 2016

Klaklue

Se "maquilhagem" estiver bem para "Kosmetik", acho que esta "Hast du Kosmetik" ficava bem a aceitar: "Tens maquilhagem?" como solução.

January 19, 2016

DieMadchen2

Cosmeticos sao varios tipos de produtos: cremes, lo¢oes, etc.

May 26, 2017

ColumbanoC

Vê lá se traduzes em português de Portugal (língua mãe)

June 17, 2017

Larapinto16

Was hat Kosmetik mit Kleidung zu tun?

July 13, 2018

LasLima524955

Podem explicar o uso de Hast ?

August 8, 2018

canarioBia

Hast é o verbo haben (ter) conjugado na 2ª pessoa do singular

Ich habe - Eu tenho

Du Hast - Tu tens

Er/sie/es Hat - ele/ela tem

wir ....

ou seja "Du hast kosmetik" = "Tu tens cosmético" no afirmativo.

Como é uma pergunta no alemão inverte a ordem pronome-verbo enquanto em Português basta colocar o ponto de interrogação fica então:

"Hast du kosmetik?" = "Tu tens cosmético?"

February 6, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.