"Welches Bier trinkst du?"

Tradução:Qual cerveja você bebe?

3 anos atrás

42 Comentários


pedropphs

"Que cerveja bebes tu?" dá erro. O "tu" não está mal, mesmo que não obrigatório em Português.

3 anos atrás

IdnerIdi

Obrigado por me ajudares

10 meses atrás

LoivaL1

Welches se refere a 'das Bier', ou seja, substantivo neutro

3 anos atrás

Liebert_
Liebert_

Sim. Adiciona-se o es no final de Welch para indicar que o substantivo em seguida é neutro.

3 anos atrás

IdnerIdi

Obrigada

10 meses atrás

IdnerIdi

Obrigado

10 meses atrás

erickpatrick

Usar "Que" ao invés de "Qual" é errado, gramaticalmente?

3 anos atrás

LeodaJims

não

3 anos atrás

IdnerIdi

Obrigada na mesma que nao tenhas dito nada ao contrario das outras pessoas que me mandaram um comentario

10 meses atrás

IdnerIdi

Obrigada

10 meses atrás

Mapril5

Qual é a cerveja que tu bebes? (português da Europa)

1 ano atrás

IdnerIdi

Pois

10 meses atrás

silviopeters

Paulaner. :P

3 meses atrás

Josenaldo..

Quer dizer que aquele lance de o verbo ser a segunda palavra da frase não leva em consideração pronomes interrogativos?

2 anos atrás

Boeser_wolf

"Qual cerveja você bebe?" é totalmente errado em Português de Portugal, A tradução correta seria: Qual é a cerveja que bebes? Alguém me sabe explicar porque esta tradução esta certa e a minha errada?

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

agora se a sua é considerada incorreta pelo duolingo, sugiro que reporte o erro.

1 ano atrás

IdnerIdi

Concordo e muito obrigada!!!

10 meses atrás

TJabraao
TJabraao

Qual é a cerveja que bebes = Welches ist das Bier, dass du trinkst?

1 ano atrás

IdnerIdi

Obrigada

10 meses atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

pq não é apenas o português de portugal que é considerado neste curso.

1 ano atrás

Boeser_wolf

pois , reportei. é muito gente do brasil...logo acabam por ter mais peso, deduso eu.

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

sim.. inclusive o curso é voltado para o portugues brasilleiro.. mas não há nenhum mal em reportar aquilo que é valido em ambos

1 ano atrás

IdnerIdi

Pois

10 meses atrás

sofia-alves
sofia-alves

concordo!!!

4 meses atrás

IdnerIdi

No duolingo deu-me certo OK!!!

10 meses atrás

TiagoJaske

Respondendo a pergunta, bebo Skol... Kkk

1 ano atrás

JEK666
JEK666

Skol não é cerveja, é suco de milho. Procure por cervejas puro malte pra melhorar seu paladar ;)

1 ano atrás

Boeser_wolf

appenzeller weizen

1 ano atrás

IdnerIdi

Obrigada

10 meses atrás

SimoneARQ

Até tu, Tiago?! KKKK

11 meses atrás

marilu234811

Em Português é normal usar o artigo definido "a" donde" Qual a" não me parece incorrecto

1 ano atrás

Cassianonamaste

Nos tradutores dizem Welche = que

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sim, no google.translate 'Welche' = 'que' , mas 'Welches' = 'o que', acho que no caso 'Welches Bier trinkst du?', cabe a palavra 'qual'

3 anos atrás

IdnerIdi

OK

10 meses atrás

ecafaromoura

Pelo q estou aprendendo usar du seria muito informal no geral, a forma mais formal poderia ser : Welches Bier trinken Sie ?

2 anos atrás

MirnaGurge

O pronome "Du" em alemão pode significar "tu" ou "você", em português. Por conseguinte, a tradução da frase acima pode ser: "Qual cerveja tu bebes?" ou "Qual cerveja você bebe?".

1 ano atrás

DavidsonSi366245

Seria assim então? 1. Du trinkst Bier. 2. Trinkst du Bier? 3. Welches Bier trinkst du?

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

Qual é a cerveja que tu bebes? Também está correto, para além da proposta do Duolingo: Qual cerveja é que tu bebes?

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

Qual é a cerveja que tu bebes? Introduzam lá mais esta opção p.f....

1 ano atrás

sofia-alves
sofia-alves

pq não pode ser qual cerveja bebe você????

4 meses atrás

Vick64978

Uma frase muito util ❤

4 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Qual É A CERVEJA que tu bebes?Informal. Ou "Qual é a cerveja que o senhor/a senhora/ você bebe?"Formal. Ou "QUE cerveja bebes tu?"Informal. Ou " Que cerveja bebe VOCÊ/ O SENHOR /A SENHORA?.Formal. Portugal.

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.