"Adeus!"

Tradução:¡Adiós!

3 anos atrás

19 Comentários


EricksonBe6

¡Adios! Seria o correto.

3 anos atrás

afonso614876

Tabem acho

3 anos atrás

Luiz386561

Si

1 ano atrás

mariluzi1

Porque tem dois adiós?

3 anos atrás

LeetLima

Um é com maiúscula pois é início de frase, e o outro minúscula, o certo é a maiúscula.

2 anos atrás

mariadapen894875

Oi

1 ano atrás

mariadapen894875

Escrevi errado

1 ano atrás

ADRIELLYME6

Pode-se usar ¡Adiós ou ¡Chau

2 anos atrás

claudio322198

Vcs sao boms

1 ano atrás

claudio322198

So profisional!

1 ano atrás

joaobapelu

O que sifnidica o ponto de exclamação virado pra baixo

1 ano atrás

Kamilly866265

Isso e meio facil tenho apenas 11 anos. Mais acho dificil tambem

10 meses atrás

Mari327036

Soy Karol Sevilla

8 meses atrás

Manasss328993

Tem sim... hasta luego

7 meses atrás

wandersonm332995

Foi sem querer

5 meses atrás

NeuzaApare8

Como vou colocar acento em adiosse não tem no teclado? Neuza

3 meses atrás

Miquias85797

Adios

2 meses atrás

Arthur959194

Eu queria saber se as palavras em espanhol no plural vao ser as mesmas?

1 mês atrás

aa.vidal
1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.