O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Adeus!"

Tradução:¡Adiós!

3 anos atrás

16 Comentários


EricksonBe6

¡Adios! Seria o correto.

2 anos atrás

afonso614876

Tabem acho

2 anos atrás

Luiz386561

Si

8 meses atrás

mariluzi1

Porque tem dois adiós?

2 anos atrás

LeetLima

Um é com maiúscula pois é início de frase, e o outro minúscula, o certo é a maiúscula.

2 anos atrás

mariadapen894875

Oi

1 ano atrás

mariadapen894875

Escrevi errado

1 ano atrás

ADRIELLYME6

Pode-se usar ¡Adiós ou ¡Chau

1 ano atrás

claudio322198

Vcs sao boms

1 ano atrás

claudio322198

So profisional!

1 ano atrás

joaobapelu

O que sifnidica o ponto de exclamação virado pra baixo

1 ano atrás

Kamilly866265

Isso e meio facil tenho apenas 11 anos. Mais acho dificil tambem

6 meses atrás

Mari327036

Soy Karol Sevilla

4 meses atrás

Manasss328993

Tem sim... hasta luego

4 meses atrás

wandersonm332995

Foi sem querer

1 mês atrás

NeuzaApare8

Como vou colocar acento em adiosse não tem no teclado? Neuza

2 dias atrás