"DerOrangensaftistschlecht."

Tradução:O suco de laranja está ruim.

3 anos atrás

14 Comentários


fmag21

Saft em PT-PT = sumo

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

poder ser suco também, se acordo com as lições passadas (isto em PT-BR)

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte.

3 anos atrás

RaquelCunha1

Deveria ser aceite: O sumo de laranja é fraco.

3 anos atrás

darisbo
darisbo

"Fraco" e "ruim" não me parecem ser traduções equivalentes. Você acha?

2 anos atrás

cleisongalvao299

Schlecht | a pronúncia dessa palavra tem um estralo no final, os nativos fazem isso mesmo? E com a lingua ou o dedo?

2 anos atrás

TonySousa14

Alguem conseguiu pronunciar schlecht

1 ano atrás

Frankko5
Frankko5

Orangen é laranjas. Deveria aceitar "O suco de laranjas está ruim." Afinal, não se faz suco com uma laranja só, normalmente...

1 ano atrás

Nikolas349468

Eu troquei de por da e deu errado

1 ano atrás

MariaCecil590919

Eita gente, o suco de laranja matou alguém!!

10 meses atrás

MariaCecil590919

Acabei de passar por essa questão novamente e coloquei "ruim" e deu correto...

10 meses atrás

Herbet789892

Como pronunciar schlecht

10 meses atrás

Enciclouniverso

Aí o Jailson não vai gostar, ora.

1 mês atrás

chucrutehans

https://youtu.be/AgPJ269tDyo Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima terceira aula - Adjetivos 3/5 - ensinarei como usar adjetivos como advérbios e explicarei rapidinho como você alemanizar seu português.

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.