"Ein Bär ist ein Tier."

Tradução:Um urso é um animal.

3 anos atrás

13 Comentários


WilkerJeym

Leiam "áin bía ísti áin tíah".

3 anos atrás

LciaRxo

Good

6 meses atrás

nikolas669292

Reportei dia 20/15/20

9 meses atrás

Alma-Negra

Qual a diferença de pronúncia entre "ist" e "isst"?

2 anos atrás

Peirtr

Ist > verbo ser para o Er, Sie e Es. Isst > verbo comer para o Du, Er, Sie e Es.

2 anos atrás

Alma-Negra

Na verdade, eu queria saber a diferença entre a pronúncia.

2 anos atrás

Peirtr

Aqui ó: http://pt.forvo.com/word/ist/#de http://pt.forvo.com/word/isst/#de Aparentemente, ist é só /ís/, e isst, /ischt/

2 anos atrás

Alma-Negra

Danke!

2 anos atrás

Peirtr

Tava de noite, li igual a bunda. Desculpa.

2 anos atrás

R.Dysangelium

Nenhuma, são palavras homófonas (som igual, grafia diferente).

2 anos atrás

Peirtr

Não, não possuem som igual. A fonética do /ss/ no alemão é diferente do /s/.

2 anos atrás

R.Dysangelium

achei um link, mas está em inglês: http://german.about.com/od/vocabulary/a/homofone.htm

2 anos atrás

lizfavroma

Quem não sabe isso?

2 semanas atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.