O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ella me dio comida."

Tradução:Ela me deu comida.

2 anos atrás

4 Comentários


lpaulo82
lpaulo82

em português de portugal diz-se "ela DEU-ME comida"!

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte.

2 anos atrás

katia.geada

Como já comentei em questões semelhantes, em português o pronome pessoal vem depois do verbo, logo "ela deu-me comida" seria a resposta correcta. Assim, concordo com o comentário do Luís.

2 anos atrás

Maria683711

Em português de portugal a formulação certa é deu-me.

2 anos atrás