"Ellamediocomida."

Tradução:Ela me deu comida.

3 anos atrás

4 Comentários


lpaulo82
lpaulo82

em português de portugal diz-se "ela DEU-ME comida"!

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte.

2 anos atrás

katia.geada

Como já comentei em questões semelhantes, em português o pronome pessoal vem depois do verbo, logo "ela deu-me comida" seria a resposta correcta. Assim, concordo com o comentário do Luís.

2 anos atrás

Maria683711

Em português de portugal a formulação certa é deu-me.

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.