"The concert was a great success."

Tradução:O concerto foi um grande sucesso.

November 5, 2013

8 Comentários


dutky

"O show foi um ótimo sucesso" Por que é invalido?

November 5, 2013

pablombt

Show tudo bem, mas "ótimo sucesso" soa errado.

February 4, 2014

gargravarr

'show' é uma palavra inglesa

December 29, 2015

gabriel0123

por que não, o concerto era um grande sucesso ?

October 5, 2015

Anderson_R

respondi "era" também.....someone can explain??

July 18, 2016

Flavia-Da

ThiagoCole2 O great também significa grande

February 16, 2018

Salvelinaa

Porque não está certa?

July 15, 2018

marli.a.m

Eu não entendo porque a minha tradução está errada.

July 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.