"Deine Möbel sind alt."

Tradução:Os teus móveis estão velhos.

9/23/2015, 10:47:03 AM

11 Comentários


MarchettiR

Seus móveis são antigos!

10/10/2015, 11:22:43 AM

surfx2015

idem e nein "seus móveis são antigos", already reported

10/16/2015, 12:37:50 PM

WanderleyScherr

Coloquei assim também e o duolingo não aceitou.

3/29/2016, 1:24:42 PM

WanderleyScherr

Respondi assim e o Duolingo não aceitou.

3/29/2016, 1:26:05 PM

nilza316565

Verdade. tem certas coisas que a gente responde certo e nao aceita.

3/14/2019, 7:21:13 PM

Cassianonamaste

se Möbel é neutro , não deveria ser Dein ao invés de Deine ?

10/1/2015, 6:07:05 PM

Torres.Giovanna

Nesse caso, a palavra Möbel está no plural. Por isso é utilizado Deine.

10/31/2015, 1:30:50 AM

LilianaSofia0

Os teus moveis sao antigos deve ser aceite como resposta correcta. Portugues de Portugal. Erro reportado.

6/29/2016, 4:01:24 PM

milie740036

Porque o duolingo diferencia o "são" e o "estão", acho que deveria aceitar as duas formas.

10/29/2018, 3:10:18 PM

canarioBia

se não aceita só tens de reportar.

2/1/2019, 2:04:05 PM

nilza316565

Duolingo apresenta as formas de uso, mas nao aceita quando a resposta esta certa .(?????)

3/14/2019, 7:17:33 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.