1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Deine Möbel sind alt."

"Deine Möbel sind alt."

Tradução:Os teus móveis estão velhos.

September 23, 2015

11 Comentários


MarchettiR

Seus móveis são antigos!


surfx2015

idem e nein "seus móveis são antigos", already reported


WanderleyScherr

Coloquei assim também e o duolingo não aceitou.


WanderleyScherr

Respondi assim e o Duolingo não aceitou.


nilza316565

Verdade. tem certas coisas que a gente responde certo e nao aceita.


Cassianonamaste

se Möbel é neutro , não deveria ser Dein ao invés de Deine ?


Torres.Giovanna

Nesse caso, a palavra Möbel está no plural. Por isso é utilizado Deine.


LilianaSofia0

Os teus moveis sao antigos deve ser aceite como resposta correcta. Portugues de Portugal. Erro reportado.


milie740036

Porque o duolingo diferencia o "são" e o "estão", acho que deveria aceitar as duas formas.


canarioBia

se não aceita só tens de reportar.


nilza316565

Duolingo apresenta as formas de uso, mas nao aceita quando a resposta esta certa .(?????)

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.