O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'île fait environ cinq kilomètres de long et deux de large."

Tradução:A ilha tem aproximadamente cinco quilômetros de comprimento e dois de largura.

2 anos atrás

9 Comentários


philipmangione

Fait = tem?

2 anos atrás

choracavaco

Neste caso, sim: em francês, literalmente, um tamanho se faz; em português, se tem.

5 dias atrás

DanielGrimoni

Sobre o uso de fait e não a, a máxima de aprender um segundo idioma: as expressões nem sempre são iguais. A tradução deve ser adequada ao sentido da frase como a falamos em nossa língua, não necessariamente deve respeitar a tradução isolada do verbo.

Outro exemplo disso: "Il fait un pas" = "Ele dá um passo".

2 anos atrás

rodrigo777mo

Por que não L'île a environ...?

2 anos atrás

TallesGS

"Extensão" devia ser aceito para "comprimento".

2 anos atrás

bruxao_halfblood

Acho q não, porque extensao pode ser de largura tambem

2 anos atrás

RobsonBrit6

Em média- tbm pode traduzir o environ, nao?

2 anos atrás

choracavaco

'Em média' = "en moyenne". E não, 'em média' não é sinônimo de 'aproximadamente'.

5 dias atrás

ABREUCBAR

Km = quilometro.

1 mês atrás