O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ihr trinkt."

Tradução:Vocês bebem.

2 anos atrás

15 Comentários


AndrePaulino1983

no caso o correto não seria "Ihr trinken"? (Vocês bebem)

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Não, não é assim que se conjugam os verbos em alemão. A frase está correta.

ich trinke

du trinkst

er/sie/es trinkt

wir trinken

ihr trinkt

sie/Sie trinken

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Aqui tem todas as conjugações dos verbos regulares se te interessar: https://www.duolingo.com/comment/10596409

2 anos atrás

Rojane123
Rojane123

Estou adorando tuas dicas... IHUUUU

2 anos atrás

karolalencarf

Obrigada pelo arquivo

2 anos atrás

Gabriel475897

Obrigadíssimo!

2 anos atrás

RodrigoAnd13

BB

5 meses atrás

CarolinaVilaa

o correto não seria: eles bebem????

2 anos atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Se estivesse escrito 'Sie Trinken' seria.

7 meses atrás

estevao76

Aqui não vale "vós bebeis"? Escrevi isso, o duolingo apontou erro.

2 anos atrás

Rui881863

Vós bebeis, ou Vocês bebem, é a mesma coisa. Vós bebeis, é o mais correcto.

10 meses atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

"Mais correto" já é opiniãozinha pessoal né!?

7 meses atrás

c.s.801868

Parece-me incorreto. A tradução fiel deveria ser: vós bebeis....

6 meses atrás

Eliane242893

Vocês bebem

4 meses atrás

JonasSabin3

Entendi: Er trinkt

2 meses atrás