"Ihr trinkt."

Tradução:Vocês bebem.

3 anos atrás

16 Comentários


AndrePaulino1983

no caso o correto não seria "Ihr trinken"? (Vocês bebem)

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Não, não é assim que se conjugam os verbos em alemão. A frase está correta.

ich trinke

du trinkst

er/sie/es trinkt

wir trinken

ihr trinkt

sie/Sie trinken

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Aqui tem todas as conjugações dos verbos regulares se te interessar: https://www.duolingo.com/comment/10596409

3 anos atrás

Rojane123
Rojane123

Estou adorando tuas dicas... IHUUUU

3 anos atrás

karolalencarf

Obrigada pelo arquivo

3 anos atrás

Gabriel475897

Obrigadíssimo!

2 anos atrás

Maurcio792405

Olá...muito boa a sua apostila. Caso tenha mais pode fornecer? Grato

1 mês atrás

RodrigoAnd13

BB

7 meses atrás

CarolinaVilaa

o correto não seria: eles bebem????

2 anos atrás

JaneilsonHD

Se estivesse escrito 'Sie Trinken' seria.

9 meses atrás

estevao76

Aqui não vale "vós bebeis"? Escrevi isso, o duolingo apontou erro.

2 anos atrás

Rui881863

Vós bebeis, ou Vocês bebem, é a mesma coisa. Vós bebeis, é o mais correcto.

1 ano atrás

JaneilsonHD

"Mais correto" já é opiniãozinha pessoal né!?

9 meses atrás

c.s.801868

Parece-me incorreto. A tradução fiel deveria ser: vós bebeis....

8 meses atrás

Eliane242893

Vocês bebem

6 meses atrás

JonasSabin3

Entendi: Er trinkt

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.