"Ihr trinkt."

Tradução:Vocês bebem.

September 23, 2015

13 Comentários


AndrePaulino1983

no caso o correto não seria "Ihr trinken"? (Vocês bebem)

September 23, 2015

aanaaaa

Não, não é assim que se conjugam os verbos em alemão. A frase está correta.

ich trinke

du trinkst

er/sie/es trinkt

wir trinken

ihr trinkt

sie/Sie trinken


aanaaaa

Aqui tem todas as conjugações dos verbos regulares se te interessar: https://www.duolingo.com/comment/10596409


Rojane123

Estou adorando tuas dicas... IHUUUU


karolalencarf

Obrigada pelo arquivo


Maurcio792405

Olá...muito boa a sua apostila. Caso tenha mais pode fornecer? Grato


CarolinaVilaa

o correto não seria: eles bebem????


JaneilsonHD

Se estivesse escrito 'Sie Trinken' seria.


JonaSabino

Entendi: Er trinkt


Joynery

Estou tendo dificuldade quando ouço "Ihr"... tenho confundido com "Er", pronúncia parecida

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.