O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle n'est pas vieille."

Tradução:Ela não é velha.

2 anos atrás

11 Comentários


bernardo.fm
bernardo.fm

O Duolingo sempre faz confusão com a tradução do verbo ser/estar. muito triste

2 anos atrás

debugmaster

Porque não posso usar o verbo estar?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Nesse caso pode sim, os dois deixam a frase com sentido, se não aceita reporte.

2 anos atrás

JoseAlbertomao

20160528 Ela não está velha está correto, deveria ter aceitado a minha resposta

2 anos atrás

carteira
carteira

Eu também respondi assim. Nós temos que adivinhar o que o Duolingo quer!

1 ano atrás

Lureco
Lureco

Poderia ser "ela não é idosa"?

2 anos atrás

games543
games543

Para isso, teríamos "Elle n'est pas agée."

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Grata pelo retorno!

2 anos atrás

GlauciaMou1

Concordo, também coloquei e não aceitaram.

1 ano atrás

carteira
carteira

Reporte para que eles comecem a aceitar!

1 ano atrás

Luciatibo1

Est tem duas traduções :
Ser e estar. Ela não é Ela não está

1 ano atrás