1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle n'est pas vieille."

"Elle n'est pas vieille."

Tradução:Ela não é velha.

September 23, 2015

11 Comentários


bernardo.fm

O Duolingo sempre faz confusão com a tradução do verbo ser/estar. muito triste

October 7, 2015

Lureco

Poderia ser "ela não é idosa"?

March 16, 2016

games543

Para isso, teríamos "Elle n'est pas agée."

May 3, 2016

Lureco

Grata pelo retorno!

May 4, 2016

debugmaster

Porque não posso usar o verbo estar?

September 23, 2015

aanaaaa

Nesse caso pode sim, os dois deixam a frase com sentido, se não aceita reporte.

September 24, 2015

JoseAlbertomao

20160528 Ela não está velha está correto, deveria ter aceitado a minha resposta

May 29, 2016

carteira

Eu também respondi assim. Nós temos que adivinhar o que o Duolingo quer!

May 13, 2017

GlauciaMou1

Concordo, também coloquei e não aceitaram.

October 2, 2016

carteira

Reporte para que eles comecem a aceitar!

May 13, 2017

Luciatibo1

Est tem duas traduções :
Ser e estar. Ela não é Ela não está

November 20, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.