"Ich bin neu."

Tradução:Eu sou novo.

3 anos atrás

14 Comentários


RafaelReges
RafaelReges

Essa vai ser fácil de gravar: o nome do goleiro da seleção alemã é Manuel Neuer. No wordhippo.com encontrei vários significados de seu nome: clean · fresh · incoming · new · new-found · newly-look · nouveau · novel · recent · unworn ...

3 anos atrás

EmilsonWerner

Não se diz isso em alemão, a não ser em contexto bem estrito, no sentido de estar descansado. "Eu sou novo" (de idade) é "Ich bin jung".

3 anos atrás

juliocesar159
juliocesar159

Mas ele pode ser novo numa empresa ou em um lugar onde ele é novo haha Ich bin neu hier.

2 anos atrás

Paverazzi
Paverazzi

Então o mais correto seria "Eu estou renovado"?

2 anos atrás

andrebriglia

Isso mesmo, aprendi hoje na aula, quando vi até achei estranho

10 meses atrás

Olddier
Olddier

e por que não aceitam " Eu estou novo." ?

3 anos atrás

Maaurss
Maaurss

Deveria não é, já que "bin" em alemão serve tanto para "sou" quanto para "estou".

2 anos atrás

LauraRMM

"Neu" não deveria ser só p coisas????

2 anos atrás

ismartinucci

Como ficaria a frase se eu quisesse dizer ''eu sou jovem''?

1 ano atrás

ParacetaMAN

Ich bin jung. (jung = jovem)

1 ano atrás

chucrutehans

https://youtu.be/AgPJ269tDyo Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima terceira aula - Adjetivos 3/5 - ensinarei como usar adjetivos como advérbios e explicarei rapidinho como você alemanizar seu português.

1 mês atrás

danielstupp0

Stupp0

2 anos atrás

danielstupp0

Nao pode ser Ich bin neue?

2 anos atrás

EmilsonWerner

Não, pois o predicativo do sujeito, em alemão, é o adjetivo em sua forma básica, sem flexão. Flexionaria apenas no caso de ter ao lado um substantivo. "Eine neue Freundin." flexiona ambos. Mas até as mulheres dizem "Ich bin neu hier!" porque não há substantivo.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.