"Ich bin neu."

Tradução:Eu sou novo.

September 23, 2015

14 Comentários


EmilsonWerner

Não se diz isso em alemão, a não ser em contexto bem estrito, no sentido de estar descansado. "Eu sou novo" (de idade) é "Ich bin jung".

October 21, 2015

juliocesar159

Mas ele pode ser novo numa empresa ou em um lugar onde ele é novo haha Ich bin neu hier.

April 23, 2016

Paverazzi

Então o mais correto seria "Eu estou renovado"?

March 5, 2016

andrebriglia

Isso mesmo, aprendi hoje na aula, quando vi até achei estranho

January 17, 2018

RafaelReges

Essa vai ser fácil de gravar: o nome do goleiro da seleção alemã é Manuel Neuer. No wordhippo.com encontrei vários significados de seu nome: clean · fresh · incoming · new · new-found · newly-look · nouveau · novel · recent · unworn ...

October 23, 2015

Olddier

e por que não aceitam " Eu estou novo." ?

September 23, 2015

Maaurss

Deveria não é, já que "bin" em alemão serve tanto para "sou" quanto para "estou".

November 11, 2016

LauraRMM

"Neu" não deveria ser só p coisas????

January 22, 2016

ismartinucci

Como ficaria a frase se eu quisesse dizer ''eu sou jovem''?

December 6, 2016

ParacetaMAN

Ich bin jung. (jung = jovem)

February 8, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/AgPJ269tDyo Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima terceira aula - Adjetivos 3/5 - ensinarei como usar adjetivos como advérbios e explicarei rapidinho como você alemanizar seu português.

October 17, 2018

danielstupp0

Stupp0

February 2, 2016

danielstupp0

Nao pode ser Ich bin neue?

February 2, 2016

EmilsonWerner

Não, pois o predicativo do sujeito, em alemão, é o adjetivo em sua forma básica, sem flexão. Flexionaria apenas no caso de ter ao lado um substantivo. "Eine neue Freundin." flexiona ambos. Mas até as mulheres dizem "Ich bin neu hier!" porque não há substantivo.

April 28, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.