1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich bin neu."

"Ich bin neu."

Tradução:Eu sou novo.

September 23, 2015

12 Comentários


EmilsonWerner

Não se diz isso em alemão, a não ser em contexto bem estrito, no sentido de estar descansado. "Eu sou novo" (de idade) é "Ich bin jung".


juliocesar159

Mas ele pode ser novo numa empresa ou em um lugar onde ele é novo haha Ich bin neu hier.


Paverazzi

Então o mais correto seria "Eu estou renovado"?


andrebriglia

Isso mesmo, aprendi hoje na aula, quando vi até achei estranho


RafaelReges

Essa vai ser fácil de gravar: o nome do goleiro da seleção alemã é Manuel Neuer. No wordhippo.com encontrei vários significados de seu nome: clean · fresh · incoming · new · new-found · newly-look · nouveau · novel · recent · unworn ...


Akudazai

Como ficaria a frase se eu quisesse dizer ''eu sou jovem''?


ParacetaMAN

Ich bin jung. (jung = jovem)


chucrutehans

https://youtu.be/AgPJ269tDyo Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima terceira aula - Adjetivos 3/5 - ensinarei como usar adjetivos como advérbios e explicarei rapidinho como você alemanizar seu português.


RodrigoSch258753

Neu não teria pronúncia NÓI? Ao invés de Nái (que seria Nei)


Olddier

e por que não aceitam " Eu estou novo." ?


Maaurss

Deveria não é, já que "bin" em alemão serve tanto para "sou" quanto para "estou".


LauraRMM

"Neu" não deveria ser só p coisas????

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.