1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du bist positiv."

"Du bist positiv."

Tradução:Tu és positivo.

September 23, 2015

11 Comentários


viniciusfdiniz

"Positiv" neste caso tem o sentido estrito do português (contrário de negativo) ou pode também ser usado como no inglês pra perguntar se alguém tem certeza de algo, tipo "Are you positive?" (Are you sure?)


VictoriaFr471849

Essa frase soa estranha pra mim, não que esteja errada mas não é algo comum de se ouvir.


MauricioRuela

Seria isso um teste de HIV?


Terrafenst

Positiv significa apenas positivo ou otimista também?


Olddier

" Você está positivo. " Não aceitaram.


PabloLima313408

O correto seria voce é positivo, e nao estar pois a frase fica sem sentindo. Rsrs


BCMichel

Acredito que não se usaria "positivo" em português , mas seria mas comum dizer que "alguém tem uma atitude positiva" !! De fato ninguém " é positivo" , só talvez um pólo da tomada !!


Wellingtho672448

A questão para mim é por que tu és, Ou você é. Pois não consigo entender o certo.


Utipossidetis

Otimista também deveria ser aceito


[conta desativada]

    'Você está otimista' está errado?


Ryanreis605479

    "Sind"é "ser"no para o "eu" e bist é "ser" para o você?

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.