"Was wird er gesagt haben?"

Tradução:O que ele vai ter dito?

September 23, 2015

9 Comentários


Araken4

Concordo com Teresinha e aanaa, = " O que ele vai ter dito" é um equivalente parafrástico de "o que ele terá dito" (vai ter = ter+há = terá). São registros coloquiais de uma mesma expressão do português Brasileiro e acredito que deva ser aceito. Considerem isso por favor.

May 10, 2017

JeffLucker

Construção com o Futur II

May 29, 2019

roneynhaddad

"O que ele vai ter falado?" Não foi aceito. Acho que deveria.

July 14, 2016

nicogil

Na frase está "gesagt" do verbo "sagen"= dizer. NÃO está gesprochen do verbo sprechen = falar.

November 9, 2016

flavio.fernandes

'Dizer' e 'falar' são sinônimos em muitos casos. Sem contexto acho que os dois deveriam ser aceitos.

January 28, 2017

Elysio21

Necessito de ajuda: juntei o Espanhol e agora não consigo que o Duolingo abra em Alemão. Alguém tem uma ideia de como fazer? Agradeço antecipadamente.

February 19, 2017

phaeluis

Não entendi o seu problema. Pode dar mais detalhes?

April 30, 2017

Teresinha

Tudo depende da língua que você colocou no início quando Duo pede: "Eu falo". Se você preenche "português" vão abrir as opções de cursos alemão/português; espanhol/português etc...Se você assinala "Eu falo" inglês, vão aparecer os cursos alemão/inglês; espanhol/inglês etc....

May 4, 2017

VelacioLui

O que ele terá dito?

July 31, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.