1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ja, richtig."

"Ja, richtig."

Tradução:Sim, certo.

September 23, 2015

14 Comentários

Filtrado por discussão popular

Mil_cord

"Sim, exacto" e "Sim exactamente" também deveriam ser aceites.

September 23, 2015

Ripedro

"Exacto" será mais correcto para "Genau"

November 20, 2015

rickdl

Mas "genau" não é "rígido"?

June 8, 2017

AzDeEspadas

Abaixo à poluição! Por favor, não reporte erros aqui e leia os comentários abaixo antes de escrever.

January 10, 2016

anandona

o "g" no final tem um som parecido com "ch", correto?

October 6, 2016

NathliaGoes

Não consegui entender como é a pronúncia

May 26, 2017

mateus_brogin

Como que se pronúncia a palavra Richtig?

February 21, 2016

rickdl

(Richtich)

June 8, 2017

NayCeuta

Alguém sabe a pronúncia de Richtig?

September 25, 2017

Gabriel_Vi2

Yeah, right.

Parece muito com inglês!

September 4, 2018

JoseAlbert849319

Bem lembrado

February 16, 2019

EduardoPer495275

Considero ser correto, para nós, também "Sim, certamente".

June 13, 2016

PedroNagem

"Ja, richtig" é o mesmo que "Ja, genau"?

January 22, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/BjOqA96b2zk Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima quarta aula - Adjetivos 4/5 - ensinarei alguns adjetivos e mostrarei como você pode aumentar seu vocabulário

October 17, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.