"Ja, richtig."

Tradução:Sim, certo.

3 anos atrás

13 Comentários


Mil_cord

"Sim, exacto" e "Sim exactamente" também deveriam ser aceites.

3 anos atrás

Ripedro

"Exacto" será mais correcto para "Genau"

2 anos atrás

rickdl
rickdl

Mas "genau" não é "rígido"?

1 ano atrás

AzDeEspadas

Abaixo à poluição! Por favor, não reporte erros aqui e leia os comentários abaixo antes de escrever.

2 anos atrás

anandona

o "g" no final tem um som parecido com "ch", correto?

2 anos atrás

NathliaGoes

Não consegui entender como é a pronúncia

1 ano atrás

mateus_brogin

Como que se pronúncia a palavra Richtig?

2 anos atrás

rickdl
rickdl

(Richtich)

1 ano atrás

NayCeuta

Alguém sabe a pronúncia de Richtig?

1 ano atrás

EduardoPer495275

Considero ser correto, para nós, também "Sim, certamente".

2 anos atrás

PedroNagem

"Ja, richtig" é o mesmo que "Ja, genau"?

9 meses atrás

Gabriel_Vi2

Yeah, right.

Parece muito com inglês!

2 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/BjOqA96b2zk Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima quarta aula - Adjetivos 4/5 - ensinarei alguns adjetivos e mostrarei como você pode aumentar seu vocabulário

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.