O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er ist ein Mann."

Tradução:Ele é um homem.

3 anos atrás

41 Comentários


Cliupa

a pronuncia do Er, seria "Ea" pronunciando o "a" de forma suave e rapida ?

2 anos atrás

FelipeRodr332600

É por aí mesmo hahahaha o R alemão é bem característico mas não é nada do outro mundo, vocês logo se acostumam :)

2 anos atrás

fatima210512

Verdade!!

1 ano atrás

EliTeodoro

quando se usa o "Er" e quando se uso o "Du"?

2 anos atrás

heytadzio

Er = ele. Du = você.

2 anos atrás

insdente

Er é "ele " Du é "tu" ou "você" Ex: du bist ein mann Er ist ein junge

2 anos atrás

ValquiriaCardi

Poderia ser Você é um homem (usando o "Du")?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Du bist ein Mann , perceba que muda pra "bist" pra du.

2 anos atrás

NallahMoura

Du bist ein mann Er ist ein mann seria isso?

1 ano atrás

George_Lins

Der Mann, masculino... Usa-se "ein"....Die Frau, feminino....Usa-se "eine"....."Der" e "Die" são artigos definidos....."ein" e "eine" são indefinidos....é isso?

2 anos atrás

daviks98
daviks98

Sim.

1 ano atrás

daviks98
daviks98

Tem ainda "Das" que é o artigo definido dos substantivos neutros. E o "ein" que também é utilizado como artigo indefinido de substantivos neutros e não apenas masculinos.

1 ano atrás

AbnerSchul

Super legal #LinguaAlemã<3

2 anos atrás

ElaineNasc27

Pelo que eu entendi a diferença de ist e bist é que ist é usado na 3º pessoa do singular (Er/Sie/Es) e bist é usado na 2ª pessoa do singular (Du). Estou certa?

1 ano atrás

ueritom
ueritom

Isso mesmo :)

1 mês atrás

michelly751004

Eu nao concigo intende algumas coisas

2 anos atrás

daviks98
daviks98

entender*

1 ano atrás

ueritom
ueritom

Normal no começo. Com o tempo você se acostuma. :)

1 mês atrás

adalberto831036

Parabéns. Iniciei hoje. Quero ir longe.

1 ano atrás

daviks98
daviks98

Bons estudos !!

1 ano atrás

WalcirBerbert1

Começando hoje por aqui!

2 anos atrás

MrTesch

nao entendo diferença entra bist e ist

2 anos atrás

ueritom
ueritom

Ist é usado para a terceira pessoa do singular (er, sie e es) e bist é usado para a segunda pessoa do singular (du).

Sendo assim, temos du bist e er/sie/es ist. :)

1 mês atrás

EdvaldoSeb
EdvaldoSeb

Qual a diferença de Ist e Bist???

1 ano atrás

ueritom
ueritom

Ist é usado para a terceira pessoa do singular (er, sie e es) e bist é usado para a segunda pessoa do singular (du).

Sendo assim, temos du bist e er/sie/es ist. :)

1 mês atrás

ThomasThou2

Qual a diferença de ist e bist?

1 ano atrás

Herico11

Dificil entender mas com os comentarios de dicas de pronucia ficou mais facil

1 ano atrás

Gabriel458740

Por que o "Mann", que está no acusativo, não sofreu a declinação no artigo "ein"? Alguém sabe me responder? Até onde sei "Mann" não é neutro, e sim masculino. Obrigado.

1 ano atrás

V.Santoz

Quando eu não sei de uma palavra que ainda não foi estudada eu aperto em cima

2 anos atrás

SchweinsteigerBR

Claro vinicius continue assim você vai aumentar seu vocabulario.

2 anos atrás

rafanet123

eu sou um homen nao é

2 anos atrás

TiagoMarianoF

"Eu sou um homem" ficaria "Ich bin ein Mann".

"Ele é um homem" fica "Er ist ein Mann".

3 meses atrás

fluflu22

cliquei sem querer e deu errado

2 anos atrás

inFeLizBr

Tenho um sotaque puxado pro inglês pq aprendi primeiro ai mistura as vezes a pronuncia kk

2 anos atrás

IngrityMag

É um pouco dificil mas vamos lá rsrs

1 ano atrás

JONATHAN892152

♥♥♥

1 ano atrás

SimoneEnom1

Boa tarde, estou começando hoje.

1 ano atrás

SandraHess4

Danke

1 ano atrás

flaviosous286614

Travou quando errei

1 ano atrás

adalberto831036

Há anos eu pronunciava algumas palavras em alemão. Agora estamos tentando ler e escrever . Só alegrias.

1 ano atrás

TioPeludo

Corretor colocou em vez de so Homen botou Homem-Aranha e eu errei ;-;

1 ano atrás