1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ils peuvent retourner à leur…

"Ils peuvent retourner à leurs places."

Tradução:Eles podem voltar aos lugares deles.

September 23, 2015

5 Comentários


eduardosmelo

"Eles podem voltar para os seus lugares" também é correto.


Fivaz

Porque não: Ils peuvent retoruner "aux" leurs places?


choracavaco

Porque, em francês, não se usa artigo antes de adjetivo possessivo. 'Os seus lugares' = "Leurs (e não "les leurs") places". Como "aux" = "à + les"...


Mrio563750

Também é correto dizer: voltar para seus lugares.


dZDIWnJ6

eles podem regressar aos seus lugares

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora