"Die Kuh frisst."

Tradução:A vaca devora.

September 24, 2015

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Felipe.NS

"Uma das muitas peculiaridades da língua alemã é a existência de dois verbos para "comer": um é utilizado para pessoas (essen) enquanto o outro é utilizado para animais (fressen)."


LucasDecarli.com

Oi Felipe, sua explicação me ajudou bastante, mas tenho outra dúvida. O mesmo "fenômeno" ocorre com "Das" e "Die" (a/o), ou seja, usamos "das" apenas para coisas e humanos e "die" somente para animais, é isso? Muito grato pela ajuda! ")


xrenao

Das = neutro Die = feminino ou plural Der = masculino


Johannes284342

Com todos os verbos, ou apenas para o verbo comer?


HiranTravassos

Porque razão "die" Maus se rato é masculino?


ClovisM

No alemão "rato" é feminino, assim como muitas coisas que no português são masculinas e no alemão são femininas e vice versa, como gato, por exemplo, que se torna die Katze


DSCavi

Und Ich frisst die Kuh


_murilofm

Hast du eine kleine Bank benutzt?


Wellington289849

Wir alle wollen eine Kuh essen


DIVERSIDAD8

eu entendi a voz de um jeito : "de kuh fresco" o cara da voz mesmo que falou

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.