"Die Kuh frisst."

Tradução:A vaca come.

September 24, 2015

11 Comentários


Felipe.NS

"Uma das muitas peculiaridades da língua alemã é a existência de dois verbos para "comer": um é utilizado para pessoas (essen) enquanto o outro é utilizado para animais (fressen)."

September 24, 2015

LucasDecarli.com

Oi Felipe, sua explicação me ajudou bastante, mas tenho outra dúvida. O mesmo "fenômeno" ocorre com "Das" e "Die" (a/o), ou seja, usamos "das" apenas para coisas e humanos e "die" somente para animais, é isso? Muito grato pela ajuda! ")

January 1, 2016

xrenao

Das = neutro Die = feminino ou plural Der = masculino

February 28, 2016

Borba72

"Te ajudar".

January 31, 2019

Johannes284342

Com todos os verbos, ou apenas para o verbo comer?

November 15, 2015

Robert421644

comeram o kuh

November 29, 2017

JeanMarcoGoi

Tem outras

November 16, 2015

DSCavi

Und Ich frisst die Kuh

July 29, 2018

murilo.fm

Hast du eine kleine Bank benutzt?

December 7, 2018

HiranTravassos

Porque razão "die" Maus se rato é masculino?

February 4, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.