"Eu estou nu?"

Tradução:Suis-je nu ?

September 24, 2015

4 Comentários


emvagyok

É comum a inversão na primeira pessoa singular? Soaria mais comum dizer "Est-ce que je suis nu?" ? Obrigado!

July 18, 2016

choracavaco

É comum, na linguagem formal, a inversão verbo/sujeito (qualquer que seja a pessoa) em frases interrogativas.

September 15, 2017

Christofhe12

Sim wesley, o correto seria est-ce que je suis nu ?

June 29, 2017

eltoncomputacao

Escrevi "Je suis nu" como se fosse afirmativa e foi aceito, so depois de entrar aqui nos comentarios eh que vi que se tratava de uma pergunta

January 25, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.