"Wir haben Kaffee."

Tradução:Nós temos café.

September 24, 2015

5 Comentários


moises.santos85

Com relação à frase: Wir haben Kaffee, a tradução é de fato "Nós temos café"? Não poderia ser algo como "Tomamos café"? Como o que pode ocorrer no ingês às vezes: "We're having coffee": Nós tomamos café. Já que no alemão não ocorre o presente contínuo, imaginei que pudesse ser isso. Obrigado!

October 19, 2015

Danmoller

Em alemão isso não acontece. O "haben" significa somente "possuir".

October 25, 2015

moises.santos85

Ah! Ok! Muito obrigado por sua orientação.

October 26, 2015

AugustoCamargo

Boa pergunta

May 29, 2017

Felipe.NS

Quando se usa Wir(nós) adiciona-se o "-ne" no final do verbo

Exemplo: wir gehen (eu ando)

September 24, 2015
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.