O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quero-o."

Tradução:Lo quiero.

2 anos atrás

5 Comentários


Alinefazollo

Pq nao pode " quero lo "?????

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Em espanhol quiérolo (sem hífen) está certo, mas essa colocação pronominal é considerada arcaica, porém ainda é usada em algumas regiões da Espanha.

2 anos atrás

1140adao
1140adao

Porque nao pode "yo lo quiero"?

2 anos atrás

JuliaEvely711548

Moleza

1 ano atrás

Biahribeiro

Easy

1 ano atrás