O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Katze frisst Brot."

Tradução:O gato come pão.

3 anos atrás

43 Comentários


vicc_walker

Nossa, então o Alemão possui um verbo comer para pessoas e um para animais? Que diferente, nunca tinha visto isso...

2 anos atrás

FalkenFly1

Verdade

1 ano atrás

Valnez
Valnez

Isst e Frisst , os dois não são verbo comer ? não poderia ser : Die Katze Isst Brot ?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Animais - Fressen

Pessoas - Essen

3 anos atrás

Lorena76116

Danke

1 ano atrás

LayoutGames

Danke :D

1 ano atrás

tntoschi

Animais sem dono ou selvagens Fressen. Os demais Essen. Esta no começo da lição...

1 ano atrás

RkUUaS

Sla

5 meses atrás

Gustavo.40

Danke

2 anos atrás

RkUUaS

Danke o krl

5 meses atrás

PedroMendo425691

Essa foi pra mim, e pros meus gatos ladrões de pão

2 anos atrás

LayoutGames

kkkkk seus gatos roubam pão?

1 ano atrás

JooSouza300868

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

JooSouza300868

Mundo tá insano

1 ano atrás

YuriMagnum

Como posso saber quando o verbo está no presente?

2 anos atrás

Drunk_German

Isso é um problema pra mim também. Visto que a língua alemã não possui gerúndio

2 anos atrás

LayoutGames

O que é gerundio mesmo?

1 ano atrás

rickdl
rickdl

Ex.: fazendo; cavando; sentindo.

1 ano atrás

JooSouza300868

Terminação com ndo

1 ano atrás

MatheusGBF
MatheusGBF

Eu escrevi exatamente o que se pediu, mas o sistema acusou que errei

2 anos atrás

AlissonRoni

"O gato está comendo pão." Pq em alemão ele não escreve literalmente "está"?

2 anos atrás

LayoutGames

É que nem o famoso verbo TO BE, que é o mesmo que ser/estar

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Alemão não tem uma forma especifica pro gerúndio, esse está a gente adiciona pra usar o gerúndio (Comendo) por isso ele não está na frase em alemão.

2 meses atrás

vsilv

o substantivo "Katze" é sempre feminino independente do sexo do gato?

1 ano atrás

aanaaaa
aanaaaa

Geralmente sim. Se for um gato seu ou que você saiba específicamente o sexo, você pode dizer " der Kater" para um macho.

1 ano atrás

JooSouza300868

Acho que depende do contexto da frase.

1 ano atrás

Hans878743
Hans878743

Tiere fressen. Die Katze. Der Kater.

2 anos atrás

SachaCarne1

Qual a diferenca entre die e das?

2 anos atrás

MundodasRe

Die - Artigo definido utilizado no caso nominativo para usado para palavras femininas Das - Artigo definido usada para o gênero neutro

2 anos atrás

LayoutGames

Então resumindo, Die é artigo def feminino e Das é artigo def neutro? Se eu estiver errado me corrija

1 ano atrás

JooSouza300868

O e A

1 ano atrás

daviks98
daviks98

Que louco, um verbo comer pra pessoas e outro para animais. Kkk dian

2 anos atrás

ClarianoNe

Nao tem o artigo O na opção :/

2 anos atrás

DiegodeSou205886

Não apareceu O na opção

1 ano atrás

LorenaManu1

Kkk nossa que interessante

1 ano atrás

FlvioVinci

Deu erro. Nao aparece o artigo "o"

2 anos atrás

FlvioVinci

Ok

2 anos atrás

Daniel239803

Só coloquei um S a menos em Frisst e errei a questão. Dislike.

1 ano atrás

LayoutGames

É que Frist é outra palavra totalmente diferente, e se lê diferente tbm: se lê o S como um Z tlgd

1 ano atrás

Daniel879227

Esse serumaninho guloso

1 ano atrás

FernandoSo272465

E três tigres tristes comem trigo.

1 ano atrás

LayoutGames

Leia esse trava-linguas em alemão: Drei traurige Tiger fressen Weizen kkkkkkkkkk

1 ano atrás

SuNascimen

Para mim verbo comer em alemão é Essen

2 anos atrás