"Die Katze frisst Brot."

Tradução:O gato come pão.

September 24, 2015

36 Comentários


ravicc_

Nossa, então o Alemão possui um verbo comer para pessoas e um para animais? Que diferente, nunca tinha visto isso...

August 5, 2016

FalkenFly1

Verdade

June 2, 2017

Kamila559808

No português também existem verbos com sentido semelhante. Devorar, engolir, combinam mais para estes casos em que o animal não é "domesticado".

June 24, 2019

Valnez

Isst e Frisst , os dois não são verbo comer ? não poderia ser : Die Katze Isst Brot ?

September 24, 2015

aanaaaa

Animais - Fressen

Pessoas - Essen

September 24, 2015

Lorena76116

Danke

April 22, 2017

tntoschi

Animais sem dono ou selvagens Fressen. Os demais Essen. Esta no começo da lição...

August 17, 2017

RkUUaS

Pau no seu ❤❤

May 8, 2018

LayoutGames

Danke :D

May 11, 2017

RkUUaS

Sla

May 8, 2018

Kamila559808

Frisst pode se traduzir como: devorar, engolir.

June 24, 2019

Gustavo.40

Danke

November 26, 2015

PedroMendo425691

Essa foi pra mim, e pros meus gatos ladrões de pão

April 4, 2016

LayoutGames

kkkkk seus gatos roubam pão?

May 11, 2017

JooSouza300868

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

August 14, 2017

JooSouza300868

Mundo tá insano

August 14, 2017

YuriMagnum

Como posso saber quando o verbo está no presente?

January 29, 2016

Drunk_German

Isso é um problema pra mim também. Visto que a língua alemã não possui gerúndio

April 3, 2016

LayoutGames

O que é gerundio mesmo?

May 11, 2017

rickdl

Ex.: fazendo; cavando; sentindo.

June 2, 2017

JooSouza300868

Terminação com ndo

August 14, 2017

SachaCarne1

Qual a diferenca entre die e das?

March 10, 2016

MundodasRe

Die - Artigo definido utilizado no caso nominativo para usado para palavras femininas Das - Artigo definido usada para o gênero neutro

March 18, 2016

LayoutGames

Então resumindo, Die é artigo def feminino e Das é artigo def neutro? Se eu estiver errado me corrija

May 11, 2017

MatheusGBF

Eu escrevi exatamente o que se pediu, mas o sistema acusou que errei

March 13, 2016

RkUUaS

❤❤❤❤-se

May 8, 2018

AlissonRoni

"O gato está comendo pão." Pq em alemão ele não escreve literalmente "está"?

June 7, 2016

LayoutGames

É que nem o famoso verbo TO BE, que é o mesmo que ser/estar

May 11, 2017

JaneilsonHD

Alemão não tem uma forma especifica pro gerúndio, esse está a gente adiciona pra usar o gerúndio (Comendo) por isso ele não está na frase em alemão.

July 25, 2018

vsilv

o substantivo "Katze" é sempre feminino independente do sexo do gato?

February 16, 2017

aanaaaa

Geralmente sim. Se for um gato seu ou que você saiba específicamente o sexo, você pode dizer " der Kater" para um macho.

April 22, 2017

Hans878743

Tiere fressen. Die Katze. Der Kater.

February 24, 2016

daviks98

Que louco, um verbo comer pra pessoas e outro para animais. Kkk dian

September 15, 2016

ClarianoNe

Nao tem o artigo O na opção :/

September 29, 2016

DiegodeSou205886

Não apareceu O na opção

October 23, 2016

LorenaManu1

Kkk nossa que interessante

August 10, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.