"El gato no oye."

Tradução:O gato não ouve.

3 anos atrás

26 Comentários


dominegustavo

Ouve e escuta são verbos sinônimos. Não entendo porquê é considerado errado pelo Duolingo.

3 anos atrás

dominegustavo

Entendo o significado semântico dos verbo, mas sendo sincero no dia a dia, nas falas das pessoas uma porcentagem grande de pessoas não faz essa distinção os usa como sinónimo.

3 anos atrás

bernajor

Este argumento não é valido, se você esta aprendendo uma lingua deve se adaptar as diferencas semantica das palavras.

2 anos atrás

jpmaster3

Concordo

3 semanas atrás

Katyluar

ouvir e escutar não são exatamente sinônimos, mas na frase do exercício as duas opções são cabíveis. Ouvir =capacidade de perceber os sons, enquanto que, escutar significa ouvir atentamente.

3 anos atrás

Jaime58072

Qual é a diferença entre ouvir e escutar?

3 anos atrás

CristianeIHG

escrevi o gato nao escuta e me deu erro!

2 anos atrás

bernajor

concordo com @dominegustavo "Ouve e escuta são verbos sinônimos. Não entendo porquê é considerado errado pelo Duolingo."

2 anos atrás

GarrafaVerde

O gato não escuta consideraram errado

2 anos atrás

MarcosAndre2017

"Escutar" em espanhol é "escuchar".

1 ano atrás

JoseAparec26262

"O gato não escuta" é a mesma coisa que: "O gato não ouve"

1 ano atrás

LeandroAugusto3

ESCUTAR E OUVIR SÃO VERBOS SINÔNIMOS, PORTANTO NÃO VEJO ERRO EM TRADUZIR: O GATO NÃO ESCUTA.

1 ano atrás

Sophya477288

Todo mundo tem ouvidos para escutar

1 ano atrás

Dank_Games924

Claro que gato ouve doulingo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ metal

1 ano atrás

mariseAlve2

qual a diferença entre ouviresposta e escutar

11 meses atrás

Reyfagundes58

Mis gatas oyen muy bien kk

6 meses atrás

EdnaCristi49381

Claro que ouve ele me ouve eu chamando ele para comer frango e ainda me morde^-^

1 mês atrás

Geovananay

Não entendi nada

1 ano atrás

joaoariza888

El gato no escucha

3 anos atrás

Maverick00747

Ai ai, a frase é:El gato no oye ai eu falo : Porque está surdo. E essa porqueira diz que está errado ?!

2 anos atrás

MarcosAndre2017

Nada a ver...

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.