"El gato no oye."

Tradução:O gato não ouve.

3 anos atrás

19 Comentários


dominegustavo

Ouve e escuta são verbos sinônimos. Não entendo porquê é considerado errado pelo Duolingo.

2 anos atrás

dominegustavo

Entendo o significado semântico dos verbo, mas sendo sincero no dia a dia, nas falas das pessoas uma porcentagem grande de pessoas não faz essa distinção os usa como sinónimo.

2 anos atrás

bernajor

Este argumento não é valido, se você esta aprendendo uma lingua deve se adaptar as diferencas semantica das palavras.

1 ano atrás

Katyluar

ouvir e escutar não são exatamente sinônimos, mas na frase do exercício as duas opções são cabíveis. Ouvir =capacidade de perceber os sons, enquanto que, escutar significa ouvir atentamente.

2 anos atrás

Jaime58072
Jaime58072

Qual é a diferença entre ouvir e escutar?

3 anos atrás

CristianeIHG

escrevi o gato nao escuta e me deu erro!

2 anos atrás

bernajor

concordo com @dominegustavo "Ouve e escuta são verbos sinônimos. Não entendo porquê é considerado errado pelo Duolingo."

1 ano atrás

GarrafaVerde

O gato não escuta consideraram errado

1 ano atrás

MarcosAndre2017

"Escutar" em espanhol é "escuchar".

1 ano atrás

JoseAparec26262

"O gato não escuta" é a mesma coisa que: "O gato não ouve"

1 ano atrás

LeandroAugusto3

ESCUTAR E OUVIR SÃO VERBOS SINÔNIMOS, PORTANTO NÃO VEJO ERRO EM TRADUZIR: O GATO NÃO ESCUTA.

1 ano atrás

Sophya477288

Todo mundo tem ouvidos para escutar

11 meses atrás

mariseAlve2
mariseAlve2

qual a diferença entre ouviresposta e escutar

8 meses atrás

Reyfagundes58

Mis gatas oyen muy bien kk

3 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.