"É a taxa mais alta do país."

Tradução:C'est le taux le plus haut du pays.

3 anos atrás

4 Comentários


mmpf21
mmpf21

c'est le plus haut taux du pays não poderia ser considerado?

2 anos atrás

mat.goms
mat.goms

le plus?

3 anos atrás

Australis
Australis

Sim, o superlativo em francês normalmente é feito com artigo definido ("le") + comparativo ("plus haut"). Como "taux" é um substantivo masculino em francês você deve usar o artigo e o comparativo masculinos ("le plus haut"). No caso de um substantivo feminino, você usaria artigo e comparativo femininos ("c'est la plus haute tour de la ville"). Se você quiser há mais explicações sobre isso aqui.

3 anos atrás

LeoFrana1

Obrigado pela ajuda Australis!

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.