"Er hat ein Ei."

Tradução:Ele tem um ovo.

September 24, 2015

29 Comentários
Esta conversa está trancada.


RhuanPerei15

Eu ia responder isso agora: Ich habe zwei!


DrStrawber

Hitler tinha um ovo....


JaneilsonHD

Achei que eu fosse ser o primeiro a supor que era essa a referencia.


Bruna728594

Só vim pra ver se só eu pensei besteira


Liviabass

O Brasil é uma grande quinta série.


celiaiaasi

voce destruiu o meu ovo


babybabyaline

Eu já ia elogiar os comentarios dizendo que é a parte que a gente mais aprende ... De repente perdi a vontade ... Rs


DrStrawber

Voce quebrou o meu ovo


PeterSinx

já respondi dando risada kkk


HAILMANN

Hittler hat ein ei


_Felipe_Ricardo_

Esquerdo ou direito?


RodrigoMen590022

Coitado foi castrado


vandepaula

Aquela frase que faz você pensar besteira rss


Je.Suis.Napoleon

Ué, mas eu pensei que... ahhh, deixa pra lá!


RodrigoFen5

Und ich habe zwei


ThaysVieitas

( ͡° ͜ʖ ͡°) Tem, é?


Bruno473728

Kk geral pensou besteira


[conta desativada]

MartaMorgado27

    Porque aqui fica ein em vez de einen?


VitorGaRi

    Marta, porque "Ei" é um substantivo neutro (das Ei), o artigo indefinido neutro no caso acusativo é "ein". Se Ei fosse um substantivo masculino, ai sim ficariam "einen". Por exemplo: Der Mann trinkt einen Kaffee.


LidiaEdith9

    Es mūsten zwei sein.


Matheuscroft

    Ele tem um ovo kkkkkkkkkkk


BGaruva

    Warum? Habst du zwei? :)


DiegoPreuss

    Pronuncia : er hat aaaain ai

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.