1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er hat ein Ei."

"Er hat ein Ei."

Tradução:Ele tem um ovo.

September 24, 2015

20 Comentários


RhuanPerei15

Eu ia responder isso agora: Ich habe zwei!


DrStrawber

Hitler tinha um ovo....


Bruna728594

Só vim pra ver se só eu pensei besteira


celiaiaasi

voce destruiu o meu ovo


babybabyaline

Eu já ia elogiar os comentarios dizendo que é a parte que a gente mais aprende ... De repente perdi a vontade ... Rs


DrStrawber

Voce quebrou o meu ovo


PeterSinx

já respondi dando risada kkk


RodrigoMen590022

Coitado foi castrado


vandepaula

Aquela frase que faz você pensar besteira rss


Je.Suis.Napoleon

Ué, mas eu pensei que... ahhh, deixa pra lá!


HAILMANN

Hittler hat ein ei


[conta desativada]

ThaysVieitas

    ( ͡° ͜ʖ ͡°) Tem, é?


Bruno473728

    Kk geral pensou besteira


MartaMorgado27

    Porque aqui fica ein em vez de einen?


VitorGaRi

    Marta, porque "Ei" é um substantivo neutro (das Ei), o artigo indefinido neutro no caso acusativo é "ein". Se Ei fosse um substantivo masculino, ai sim ficariam "einen". Por exemplo: Der Mann trinkt einen Kaffee.

    Conversas Relacionadas

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.