"Was schreibst du?"

Tradução:O que tu escreves?

September 24, 2015

13 Comentários


carferr

O que é que tu escreves? em pt PT

October 13, 2015

luizvitorio

Reporte.

January 1, 2016

JoseRedsonSena

Atualmente parece que estou dentro de Portugal e nao no brasil.

October 20, 2016

canarioBia

Caso não saibas em Português o "Tu" é o pronome usado para a informalidade e é usado largamente em muitos estados no Brasil. O "Você" é pronome de tratamento formal que se usa em algumas regiões com o significado do "tu" como por exemplo no Rio e SP mas isso não faz com que seja mais ou menos certo. Vamos respeitar todas as formas de falar Português sobretudo quando isso para aqui nada interessa pois o objetivo é aprender alemão.

February 2, 2019

tensini

reportado - O que tu escreves?

September 24, 2015

luizvitorio

Corrigiram. Aqui foi aceito.

January 1, 2016

LeeoLuuiz

"O que vove esta escrevendo?" Eu traduzi dessa forma e errei, segundo o app deveria ter um 's' na palavra 'esta', ou seja 'estás' , porém "estás" é mais usado em Portugal e não aqui no Brasil. Eu errei por impôr a gramática do Brasil, estranho né?

December 5, 2015

LeeoLuuiz

Você*

December 5, 2015

PeixePalhaco

Tem certeza que foi o s e não o acento de 'está'?

February 7, 2016

ana7joao

que escreves tu?

December 23, 2015

debz_winkel

O que vc esta escrevendo esta certo

July 16, 2016

choracavaco

Isto aqui é um curso de línguas, vc não é considerado uma palavra.

April 1, 2018

caiohenriqueuss

Was schreiben sie também está correto?

April 22, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.