O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The book is yours."

Tradução:O livro é seu.

1
5 anos atrás

105 Comentários


amandadicassia

Yours e mine ficam no fim da frase e your e my ficam na frente de um substantivo

59
Responder23 anos atrás

VeraLuciaA7

obrigado.

0
Responder11 ano atrás

SandraMira712590

Por que se usa o S no yours até agora não entendi, alguém pode tirar minha dúvida?

7
Responder2 anos atrás

barbosabento

Porque esta no final da frase.

3
Responder2 anos atrás

AndersonAr926285

YOUR = FUNCIONA COMO UM ARTIGO, OU SEJA, DETERMINA O SUBSTANTIVO EX: YOUR BOOK; YOUR CAR!

YOURS = FUNCIONA COMO UM PREDICATIVO EX: THE BOOK IS YOURS; THE CAR ISN'T YOURS!

CORRETO?

6
Responder2 anos atrás

Netemila

Não entendi porque tem um 's' no final do your

3
Responder3 anos atrás

lipemello

Também quero saber!

1
Responder5 anos atrás

vevezinha

coloquei sem ´´s``

1
Responder5 anos atrás

CamilaCris

"yours" se localiza normalmente no final da frase, enquanto "your" vem antes do substantivo eu acho.....

1
Responder5 anos atrás

ricarid

Então his pode ser usado das duas formas?

1
Responder5 anos atrás

Adelide

Show WandyT!

1
Responder4 anos atrás

Jully1

Wandy, thank you very much!

1
Responder4 anos atrás

Rafinha27

eles fazem muito parecido com ours

1
Responder4 anos atrás

LaisLazaro1

A pronuncia do yours eh bem complicadinha de se identificar......

1
Responder4 anos atrás

adriel113

Porque é errado dizer " The book is your" ?

1
Responder4 anos atrás

Lucas483934

Porque "Your" é um Possessive Adjective, por isso deve vir antes do substantivo ao qual está ligado:

(Exemplo) - This is your book

Mas como o pronome veio após o substantivo, ele é um Possessive Pronouns, e por isso não podemos usar o pronome adjetivo, e sim, sua forma normal de pronome, com um "s" ao final.

0
Responder8 meses atrás

ToledoMarilucy

a traduçao pode ser: o livro é teu?

1
Responder4 anos atrás

LuaneBatis

Eu coloquei the books is yours

1
Responder4 anos atrás

RAI346

é correto usar o is e não o are ?

1
Responder3 anos atrás

motta.claudia

is é é e are é são, por exemplo they are - eles são He is - ele é

1
Responder3 anos atrás

boba_meimo

Eu escrevi O LIVROS E SEU qe diferenca faz o ''s''

1
Responder3 anos atrás

DomingosdaLuz13

pode também ser: "o livro é vosso"

1
Responder3 anos atrás

Juliana677372

Teu/seu, yours não seria certo pros 2?

1
Responder3 anos atrás

JonatasBar5

Porque "the book is yours" tem como significado "o livro é vosso"?

1
Responder3 anos atrás